MICROONDAS 16 DE SETEMBRO

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

MICROONDAS 16 DE SETEMBRO




15 anos do JAM no MAM de Salvador


O editor com a jornalista mineira Mariana Peixoto, os músicos Ivan Huol e  Ivan Bastos, e a jornalista alagoana Andressa Alves.


Equipe da Oi Futuro: Priscila Chammas , José Lira (diretor de Relações Institucionais da Oi), Rosana Garcia, Ana Paula Viana e Maria Auxiliadora Caino

Com o patrocínio da Oi e apoio cultural da OI Futuro, o editor recebeu convite e se fez presente, no sábado (13) em uma noite super especial, na qual podemos apreciar um projeto mais assíduo da agenda cultural de Salvador, mas precisamente na área externa do  Museu de Arte Moderna da Bahia, que acontece todos os sábados.
 
Assim podemos acompanhar o lançamento do DVD “Na Base Solo”  seguido do álbum “JAM no MAM 2013 -2014”, trabalho que tem o patrocínio da Oi e do Governo da Bahia, através do programa Estadual de Fomento á Cultura – Fazcultura, além do apoio cultural do programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados.

==========================
Timbira na cobertura dos jogos 




 Tem sido uma marca positiva  da emissora oficial do estado, a transmissão ao vivo dos jogos fora do Sampaio Corrêa e Moto Clubes, nossos representantes na segunda e quarta divisão do Campeonato Brasileiro.

 E a Rádio Timbira participou da II Reunião de Rádios Públicas do Brasil, organizada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Durante o evento, realizado na sede da instituição, em Brasília, o Gestor de Radiodifusão da Timbira, Juraci Filho, recebeu convite, do presidente da EBC, Nelson Breve, para que a  emissora transmita a partida entre Sampaio Corrêa e Vasco da Gama-RJ, válida pelo Campeonato Brasileiro Série B, para a Rede Nacional de Rádios.

A emissora maranhense, com sua própria equipe, vai comandar a transmissão para todo o Brasil, por meio da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, Brasília, Amazônia, Alto Solimões e outras quarenta afiliadas. A partida será realizada dia 23, às 21h50, no Estádio Castelão, em São Luís. A jornada esportiva terá a participação do comentarista Jorge Ramos, da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, direto do Castelão.

===========================
Momento social




Todos os holofotes para a Ilustre aniversariante desta quinta-feira (18) a comunicadora Fernanda Leão. Formada pela Universidade Federal do Maranhão,  a radialista e produtora já teve passagem pela Rádio Universidade FM (onde estagiou), Rádio Educadora, TV Difusora, e agora integra a equipe do blogueiro Luís Cardoso, onde desenvolve as atividades de produtora e redatora.

====================
Encontro esportivo



Pelas ondas da Rádio Difusora AM (680 kHz), o programa
“Sábado Esportivo”,  comandado pelo repórter Ribamar Furtado 9 Ribinha) apresentou uma entrevista com o ex treinador do futebol maranhense  Marçal Tolentino Serra, um dos mas vitoriosos treinadores  do futebol maranhense. Na coleção constam: 7 Títulos Estaduais, 2 torneios Maranhão x Pará, ainda foi campeão 3 vezes do intermunicipal.Portanto uma reconhecida homenagem da equipe 680, que tem a coordenação de Garcia Júnior.
=================
Histórias do MAC



O livro "Salve, Salve meu Bode Gregório: a História do Maranhão Atlético Clube", do professor e pesquisador Hugo Saraiva, já tem lançamento  marcado. Será no  próximo dia  24 de setembro,  quarta-feira, dia do aniversário de 82 anos do Glorioso Macão. A sessão de autografo vai acontecer na própria sede do clube das quatro cores .
Fazem parte do livro, mais de 100 fotos históricas em mais de 380 páginas com muitas histórias, grandes conquistas e inesquecíveis craques que envergaram a camisa do Maranhão Atlético Clube.






0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!