Sampaio ficou so no empate de 2 a 2 com o Ceara

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Sampaio ficou so no empate de 2 a 2 com o Ceara

O zagueiro Paulo Sérgio vibra com o gol fez quando o Sampaio perdia por 1 a 0 

Os dois clubes não se enfrentavam há 12 anos. A última partida foi em 2002, também pela Série B.
Neste sábado, Sampaio Corrêa e Ceará empataram em 2 a 2 no Castelão na nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Ceará lidera isolado e o Sampaio ocupa a nona colocação.
Na próxima rodada e também última antes do recesso para a Copa do Mundo, a equipe da maranhense enfrenta o América-RN na terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Castelão. Os cearenses, por sua vez, duelam com o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, na mesma data e horário.
jogo – O Ceará começou a partida levando perigo ao Sampaio. Com apenas três minutos, Vicente cruzou para a área e Magno Alves cabeceou, mas sem sucesso. Pouco tempo depois, o anfitrião respondeu com lance semelhante de David Batista, mas a bola passou à direita da meta.
Aos 11 minutos, Eduardo foi derrubado na entrada da área e o árbitro marcou o pênalti a favor do Ceará. Magno Alves chutou e abriu o placar para o Alvinegro. O Sampaio não demorou a reagir e assustou o adversário com finalização de Válber que atingiu o travessão. O Ceará não deixou por menos e Pimentinha driblou o marcador e chutou para o gol. Porém, Rodrigo Ramos defendeu.
Com o Sampaio crescendo em campo, o empate era iminente e ocorreu aos 29 minutos. Paulo Sérgio aproveitou escorregão do arqueiro Jailson e cabeceou para balançar as redes. Entretanto, os visitantes responderam rápido e, aos 36, Nikão chtou colocado e anotou de fora da área, colocando o Ceará a frente no placar novamente.
Os donos da casa não se deixaram abater e igualaram com Eloir. O volante subiu mais alto que a zaga rival e mandou para o fundo do gol.
Na segunda etapa, o jogo foi mais truncado e perdeu um pouco de sua qualidade técnica. O Sampaio pressionava e em chute de Paulo Ricardo, levou perigo ao gol adversário. O Ceará reagiu com Marcus Vinícius, que cobrou falta com força. Aos 48 minutos, o anfitrião teve a chance de sair com a vitória em finalização de Edgar, que foi defendida por Jailson.
FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA 2 X 2 CEARÁ
Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 31 de maio de 2014, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Claudio Lima e Silva (SE)
Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimenta (SE)
Cartões amarelos: Paulo Sérgio (Sampaio), Marcos Vinícius (Ceará), Alex Lima (Ceará), Nikão (Ceará), Edgar (Sampaio) e Vicente (Ceará)
Gols: 
SAMPAIO CORRÊA: Paulo Sérgio, aos 29 min do 1º tempo; Eloir, aos 42 min do 1º tempo
CEARÁ: Magno Alves, aos 13 min do 1º tempo; Nikão, aos 36 min do 1º tempo
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Paulo Sérgio, Edimar e Willian Simões; Uillian Corrêa, Eloir, Válber(Cleitinho) e Márcio Diogo(Marino); Pimentinha e David Batista(Edgar)
Técnico: Flávio Araújo
CEARÁ: Jaílson; Samuel Xavier, Alex Lima, Anderson e Vicente; Marcus Vinícius, Eduardo(Souza), Ricardinho e Nikão(Gil); Bill e Magno Alves
Técnico: Sérgio Soares









0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!