Seleção da SÉRIE B com técnico Léo Condé, do Sampaio Corrêa, e craque Nadson da 33.ª rodada

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Seleção da SÉRIE B com técnico Léo Condé, do Sampaio Corrêa, e craque Nadson da 33.ª rodada


Nadson foi muito festejado pelo seus três gols em Natal

Os principais destaques da Seleção Futebol Interior são o técnico Léo Condé, que colocou o Sampaio Corrêa, com 53 pontos, e o craque Hit-Trick, Nadson


Na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B parece que as situações nas duas pontas da tabela estão praticamente resolvidas. Os principais destaques da Seleção Futebol Interior da SÉRIE B desta 33.ª rodada são o técnico Léo Condé, que colocou o Sampaio Corrêa, com 53 pontos, em quinto lugar, e o craque de seu time, o meia Nadson, que fez três gols contra o ABC e virou o Craque Hat-Trick do FI.



Falta, em tese, definir um time para garantir o acesso e um time que possa evitar o rebaixamento para a Série C. Aliás, nesta rodada, o Mogi Mirim, abandonado pelo pentacampeão Rivaldo, foi confirmado de forma matemática como primeiro rebaixado.
A briga na parte de cima, parece mesmo centrada na quarta vaga. Atualmente o Bahia é dono da cadeira, com 65 pontos, seguido pelo surpreendente Sampaio Corrêa, com 53, e dirigido por Léo Condé, escolhido como o técnico da 33.ª rodada.

QUE BRIGA BOA !
Depois aparecem outros clubes com chances, como o Santa Cruz, com 52 pontos, em sexto lugar; mesma pontuação de Paysandu e Náutico, respectivamente, sétimo e oitavo. O Bragantino, com 51 pontos, também está na briga.
Na parte debaixo da tabela, quase tudo definido. O Mogi Mirim, com 22 pontos, já caiu. O Boa Esporte já encomendou o enterro com 24 pontos, o mesmo servindo para o ABC com 28 pontos. A esperança maior é do Ceará, com 35 pontos, três atrás do Macaé (38) e quatro distante do Criciúma (39). O Vovô só entrou nesta situação pela falta de planejamento de sua diretoria, mas venceu seus últimos três jogos e deu, enfim, uma arrancada.
Confira a Seleção Futebol Interior da SÉRIE B:
Goleiro: Marcos (Paraná)

Lateral-direito: Hiltinho (Náutico)
___________________________________________
Zagueiro: Alemão (Santa Cruz)
Zagueiro: Roger Carvalho (Botafogo)
Lateral-esquerdo: Moisés (Bragantino)
___________________________________________
Volante: João Ananias (Náutico)
Meia: Nadson (Sampaio Correa)
Meia: Mazinho (Oeste)
Meia: Ricardinho (Ceará)
___________________________________________
Atacante: Richarlison (América-MG)
Atacante: Leandro Cearense (Paysandu)
____________________________________________
Técnico: Léo Condé (Sampaio Correa)
____________________________________________

Goleiro: Marcos (Paraná)

Com sua experiência conseguiu unir o grupo, que passa por dificuldades, para se manter na Série B em 2016. O Paraná fez dois jogos durante a semana, um deles atrasado com o ABC, e o goleirão passou em branco, porque empatou com o ABC e depois fez 3 a 0 em cima do Macaé. Uma grande comemoração ao final do jogo, não só por escapar do rebaixamento, como também pelo bicho extra que pintou lá na Vila Capanema.
Santa Cruz fez homenagem a Henágio, que morreu nesta semana
Santa Cruz fez homenagem a Henágio, que morreu nesta semana
Lateral-direito: Hiltinho (Náutico)
Depois de levar um vareio do Botafogo, por 4 a 1, na Arena Pernambuco, tudo parecia perdido para o Timbu. Mas tudo mudou ao superar o Vitória, por 3 a 2, em Salvador, sábado.
Zagueiro: Alemão (Santa Cruz)
Com ele não tem brincadeira, quando não dá na técnica vai na raça mesmo. Desta forma, pensando deste jeito e comandou o tricolor pernambucano para a vitória importante em cima do Criciúma. Com 52 pontos, o Tricolor é sexto colocado, e briga pela quarta vaga ao lado de outros clubes.



Peça importante na vitória apertada sobre o Bahia, por 1 a 0, no Engenhão, onde desempenhou importante papel tático. Com 65 pontos, o Fogão está a apenas uma vitória de garantir o acesso para o Brasileirão. E deve ocupar a vaga de outro carioca, o Vasco da Gama, que continua na zona do rebaixamento e segurando a lanterna da Série A.
Lateral-esquerdo: Moisés (Bragantino)
O garoto de 20 anos acabou decidindo a favor do time paulista na vitória, por 1 a 0, sobre o Atlético-GO, em Goiânia. Foi seu primeiro gol com a camisa do Massa Bruta, que ainda sonha com o G4. Aos 20 anos ele dedicou o gol à mãe Teresa, que nos últimos tempos estava doente.
Volante: João Ananias (Náutico)
Teve atuação decisiva na excelente virada do Náutico sobre o Vitória no último sábado. Teve papel de armador e não decepcionou, acertando um belo passe para o gol de Daniel Morais, depois aparecendo de surpresa dentro da área para concluir e dar tranquilidade para o Timbu conseguir a vitória. Foi seu primeiro gol com a camisa do Timbu.
Meia: Nadson (Sampaio Corrêa)
Estava inspiradíssimo em Natal e acabou literalmente com o sonho de recuperação do ABC, dentro do Frasqueirão. Ele marcou os três gols da vitória do Tubarão em cima de um dos virtuais rebaixados para a Série C, o ABC, por 3 a 2.
Ricardinho: dois gols contra o Mogi e 8 gols pelo Vovô
Ricardinho: dois gols contra o Mogi e 8 gols pelo Vovô
Meia: Ricardinho (Ceará)
Mesmo na fase pior do Vovô, que só apanhava como mulher de malandro, ele era sempre o destaque. E pode se tornar o principal responsável pela retirada do time da zona do rebaixamento. Fez dois gols contra o Mogi Mirim, é bem verdade de pênaltis, mas bem cobrados. Agora tem oito gols e tem a artilharia do seu time na Série B.
Meia: Mazinho (Oeste)
É o diferencial no time de Itápolis que está “hospedado” na cidade de Osasco. Arma, orienta seus colegas e aparece nos momentos decisivos. Ajudou muito o Oeste a se recuperar de duas derrotas seguidas – Bahia, 1 a 0, e América-MG, por 2 a 1 – ao vencer o Luverdense, por 1 a 0. Foi dele o gol da primeira vitória de Renan Freitas, por enquanto técnico interino, após a saída de Roberto Cavalo para o Criciúma.
Atacante: Leandro Cearense (Paysandu)
Assim como quase todo o time do Paysandu, o atacante Leandro Cearense reencontrou o bom futebol no segundo tempo diante do CRB. Aliás, o jogador fez dois dos cinco gols marcados pelo Papão na goleada por 5 a 1. Um deles uma pintura. Ele dominou na ponta da área e chutou colocado. No ângulo do goleiro Juliano, ex-Guarani.
Atacante: Richarlison (América-MG)
O garoto continua marcando gols para o Coelho, que terminou a rodada na vice-liderança e mais perto de voltar à elite nacional. Marcou o primeiro gol na vitória sobre o Boa Esporte, por 2 a 1, outro time que deve ser rebaixado. O volante Leandro Guerreiro fez o outro gol do Mecão e também se destacou em campo.
Léo Condé: 5º lugar com Sampaio Corrêa
Léo Condé: 5º lugar com Sampaio Corrêa
Técnico: Leó Condé (Sampaio Corrêa)
Mesmo com todas dificuldades de um time do Norte do país, o vice-campeão mineiro pela Caldense, tem feito bonito no comando do Tubarão da Torcida Boliviana. Simplesmente porque fechou a 33.ª rodada na quinta posição, com 53 pontos, um atrás do Bahia, com 54, em quarto lugar.
Mesmo com a saídas de alguns jogadores importantes do elenco, o técnico não deixou o time perdeu o espírito de grupo e depositou em outros jogadores a confiança de liderar o time em campo. No momento, isso cabe ao meia 



.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!