Filha de Fábio Júnior (Tainá Galvão) faz ensaio sensual

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Filha de Fábio Júnior (Tainá Galvão) faz ensaio sensual

Tainá Galvão, filha de Fábio Junior, faz ensaio sensual e fala de seu talento na música

Tainá Galvão relutou em embarcar na carreira artística, mas está no seu sangue. A filha mais velha de Fábio Junior fez cinco faculdades – publicidade, gastronomia, direito, decoração e psicologia – até se dedicar à música. Isso só aconteceu depois que o pai puxou sua orelha quando ela arrumou emprego de corretora da bolsa de valores, em mais um drible em seu próprio talento.


Tainá Galvão: "Gosto que me olhem"

“Ele entrou no meu quarto e disse: ‘Agora você vai me ouvir! Você tem um dom que Deus te deu e tem que aproveitá-lo’”. Cleo Pires (irmã apenas por parte de pai) e Fiuk (irmão de pai e mãe) também apoiaram, e, cantando Fullgás, da Marina, ela fez uma participação no último CD de Fábio Jr., Íntimo.

Em sua primeira sessão de fotos sensuais, para a revista “VIP” de setembro, Tainá diz que ficou à vontade: “Gosto desse sex-appeal, acho que é uma coisa de família. Meu pai tem muito, a Cleo tem, o Filipe [Fiuk] tem, minha outra irmã também. E acho que meu olhar é bem forte”. Solteira aos 25 anos, ela diz que não está à procura de namorado porque quer aproveitar este momento musical. Mas gosta de homens misteriosos e seguros. “Eu gosto que me olhem. Eu gosto da paquera, acho intrigante quando o homem fica te estudando, para ver como chegar em você…”

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!