Renato Gaúcho chora após saída do Grêmio

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Renato Gaúcho chora após saída do Grêmio

Depois de receber o pedido de demissão de Renato Gaúcho durante esta madrugada, a saída do técnico foi oficializada nesta quinta-feira à tarde. O treinador gremista não resistiu às cobranças da direção, mesmo recebendo apoio da torcida em sua chegada ao clube. Além da queda de rendimento e resultados, o técnico sofria pressão da direção. Junto com Renato, o vice de futebol Antônio Vicente Martins esteve presente conversando com a imprensa. O treinador não conteve as lágrimas, chorou e agradeceu a todos que com ele trabalharam.

Renato Gaúcho encerra sua participação no Grêmio com 66 jogos, 34 vitórias, 16 empates e 16 derrotas, o que totaliza 59,6% de aproveitamento. No entanto, houve uma queda drástica de 2010 para 2011. No ano passado, a arrancada que saiu da zona do rebaixamento e partiu para classificação à Libertadores, contou com 65,4% de aproveitamento, refletido em 15 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. Porém, neste ano houve a queda de praticamente 10 pontos percentuais. Ao todo foram 19 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, com 55,8% de aproveitamento.

O Grêmio passa, agora, a procurar um treinador e pretende formalizar o anúncio o mais rápido possível. Entre os nomes pretendidos e disponíveis no mercado, Cuca é visto com bons olhos. Além dele Diego Aguirre também está cotado. "Por enquanto, Roger [ex-auxiliar de Renato] é nosso técnico interino', definiu Antônio Vicente Martins.

1 comentários:

ZECA PERSONAL TRAINER disse...

claro ele nao é jesus cristo. toda a culpa é da direçao o gremio tinha sido campeao do 2 turno em 2010. com um time medio. chegando em 2011 a direçao manda toda a base do time embora. ai nao tem quem faça milagres. renato idolo hoje e sempre imortal como o gremio. fais voltar um dia quando essa direçao sair...

Postar um comentário

visualizações!