Confraria “Ponta do Bonfim: Amizade, Música e Pôr do Sol 2018” chega à sua sétima edição

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Confraria “Ponta do Bonfim: Amizade, Música e Pôr do Sol 2018” chega à sua sétima edição


Eduardo Dusek é atração nacional 

 Evento musical, cuja pretensão primordial é reunir apreciadores da canção brasileira, tem como cenário deslumbrante a Ponta do Bonfim. De lá se avista facilmente parte do Centro Histórico, a Ponta d` areia (hoje Península) e o São Francisco. A iniciativa de um grupo de amigos, sem qualquer intuito comercial, mas sim de viés colaborativo e voluntário, tem como único objetivo proporcionar um espaço onde se possa contemplar, consagrados autores da MPB, tanto da tradicional como da moderna.


Nas edições anteriores já se apresentaram nomes como:  Renato Braz, Sérgio Habibe, Ceumar, Cida Moreira, Zeca do Cavaco, Mano Borges, Marconi Rezende, DJ Vanessa Serrar, Alberto Trabulsi, Tássia Campos, Bruno Batista e Danilo Caymmi, entre outros.

Neste ano, o “Ponta do Bonfim: amizade, música e pôr do sol” irão se apresentar artista que enaltecem a legitima e refinada alma musical nacional: Eduardo Duseek, Glad Azevedo e “Quarteto Caros Amigos” (composto por Marconi Rezende, Tutuca, Gabriela Flor e Chico Neis), além da discotecagem do DJ Jorge Choairy.

O evento deste ano acontece no próximo sábado, dia 29, a partir das 15:30h. As informações necessárias estão no Facebook do evento “Ponta do Bonfim: música e Pôr do sol-2018”.






0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!