Mais de 500 atrações culturais estão inscritas para a seleção do São João 2018

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Mais de 500 atrações culturais estão inscritas para a seleção do São João 2018

O credenciamento para contratação de atrações que farão a festa nos palcos oficiais do São João de Todos 2018 já é considerado um sucesso. Com a primeira fase encerrada, o processo de seleção recebeu inscrições de mais de 500 grupos culturais, bandas e artistas na primeira etapa do credenciamento. Este ano, os festejos serão realizados no período de 15 de junho a 1º de julho e incluem arraiais em São Luís e Imperatriz.

O credenciamento tem por objetivo a habilitação, seleção e contratação de serviços artísticos de grupos, bandas e artistas para apresentações durante os festejos juninos. Nessa primeira fase, os interessados entregaram documentação necessária ao processo, os quais serão avaliados por equipes técnicas da Secretaria de Estado da Cultura (Sectur).Após habilitados, os grupos passarão por um processo de classificação coordenado pelo Conselho Estadual de Cultura.
O processo de classificação dos grupos vai envolver também outras entidades do meio cultural, como a Comissão Maranhense de Folclore, Comissão de Folclore de São Luís, Conselho do Patrimônio Imaterial do Maranhão, Conselho Nacional de Cultura, entre outros.
O resultado da análise das propostas está programado para o mês de maio.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!