Apresentador Luiz Gasparetto morre aos 68 anos

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Apresentador Luiz Gasparetto morre aos 68 anos

Aos 68 anos de idade, o apresentador e escritor espírita Luiz Gasparettomorreu na noite desta quinta-feira (3), em São Paulo. Internado há alguns dias, o orador e médium não resistiu as complicações provocadas por um câncer no pulmão.

De acordo com o portal “G1” o velório do filho da também escritora Zíbia Gasparetto, 91, será realizado no Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, nesta sexta-feira (4). 
A notícia do falecimento do ex-artista da Rede TV! foi divulgada em seu perfil no Facebook. “Luiz Gasparetto, o homem que deixa na Terra, seu legado de espiritualidade. 
Foram mais de 30 livros publicados, milhares de palestras em diversas cidades do mundo, muitas vidas e corações tocados por seus ensinamentos, e ele gostaria que você se lembrasse de que, melhorar o mundo, começa com a melhora de si mesmo.
Faça acontecer! No mundo espiritual, tudo tem começo e meio. O fim só existe, para quem não percebe o recomeço. Nosso espírito é eterno. Feliz recomeço, Gaspa!”, dizia a postagem na rede social.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!