QUARTA DO VINIL ESPECIAL FÉRIAS

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

QUARTA DO VINIL ESPECIAL FÉRIAS

Resultado de imagem para QUARTA DO VINIL EM JULHO 2017
DJ Vanessa Serra 
 
Chegou o mês de Julho! Mês de férias, dias de sol e noites quentes e na brisa do mar a “Quarta do Vinil” no Manu Restaurante (Hotel Brisamar – Ponta d´Areia) vem com um diferencial. A cada semana, a DJ residente Vanessa Serra vai receber um convidado especial, na discotecagem ‘free style’, 100% analógica.

A ideia é oferecer ao público uma sequência musical com clássicos e raridades, exclusivamente, do vinil, contemplando os mais diversos estilos. As particulares de cada DJ são que surpreendem os amantes dessa maneira de tocar, conhecida como gênero ‘vintage’, criam uma Identidade Cultural. O vinil, voltou à cena com toda força, e que conquista cada vez mais adeptos, eventos e casas especializadas em todo o país.  

Nesta quarta-feira, 05, quem abre o especial é o padrinho do projeto “Quarta do Vinil”, o DJ, produtor e pesquisador Joaquim Ferreira da Rádio Zion; dia 12 será a vez do DJ Gaudio que marcou os anos 90, na música eletrônica, em São Luís; dia 19, Maurício Capella volta à cena com rock in roll e outros baratos afins, e dia 26, o DJ Pedro Sobrinho fechará o mês, “plugado” com uma sequência inédita, de seus discos guardados a sete chaves parte de sua memória afetiva e pesquisa musical.
Imperdível! “Quarta do Vinil” neste mês de julho, especial Férias! Começa sempre às 20h.
 
SERVIÇO PARA AGENDA:
Quarta do Vinil, especial Férias
Todas as quartas-feiras do mês de julho, às 20h.
Manu Restaurante (Brisamar Hotel – Ponta d´Areia).
DJ residente Vanessa Serra recebe:
Dia 05/07 – DJ Joaquim Zion
Dia 12/07 – DJ Gaudio
Dia 19/07 – Maurício Capella
Dia 26/07 – Pedro Sobrinho.
Couvert: R$ 12.
Mais informações e reservas: 98 991772593.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!