Pulsar Cia de Dança e o Estúdio Pulsar realizam "3 em 1".

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Pulsar Cia de Dança e o Estúdio Pulsar realizam "3 em 1".


A Pulsar Cia. de Dança que vem há quase 20 anos desenvolvendo um trabalho voltado para a preparação e desenvolvimento dessa arte no Estado, retornou recentemente do Estado de Fortaleza, onde participou como convidada especial da abertura do FENDAFOR (Festival Internacional de Dança de Fortaleza). A participação se deu com os espetáculos “Tim Tim” e “Tão Simples Assim”. Recentemente o Estúdio Pulsar apresentou o espetáculo "Todo Mundo Dança a Sua Terra e o Estúdio Pulsar Também vai Dançar a Sua" no teatro Alcione Nazaré recebendo vários elogios da crítica especializa e público.


Com os resultado positivos dessas apresentações resolvemos fazer uma celebração onde o público maranhense poderá apreciar os três espetáculos da Cia na temporada dos “3 em 1” que contará nos dias 12 e 13 de Julho com apresentações dos espetáculos “Tim Tim” e Tão Simples Assim” as 19h no Teatro Alcione Nazaré. Já no dia 14 será a vez do espetáculo “Todo Mundo Dança a Sua Terra e o Estúdio Pulsar Também vai Dançar a Sua" que será dançado pelos Bailarinos da Cia e alunos do Estúdio Pulsar. O Espetáculo esteve recentemente em cartaz no Teatro Alcione Nazaré e obteve críticas positivas do público especializado e amantes da Dança.

Os espetáculos:

Tão Simples Assim, conta com o corpo de bailarinos da Pulsar Cia de Dança, faz um contraponto entre o que era ontem e o quem tem sido o hoje na convivência e cotidiano da diversão infantil, relembrando as brincadeiras de infância levando para o palco, passos e movimentos que retratam o pique esconde, rouba bandeira, amarelinha, hoje não conhecidas pela maioria das crianças que preferem ocupar seu tempo com relações de corpo presente substituídas por mecanismos tecnológicos, com brincadeiras eletrônicas como os vídeos games. Os programas no cafezinho de fim de tarde ou a roda de amigos para jogar conversa fora, são artigos de luxo em uma sociedade onde não se tem mais tempo a perder.

“Tim Tim” como o nome sugere o espetáculo é uma celebração a amizade, as paixões a vida, permeado por sentimentos e fatos que marcaram toda uma geração. Os encontros e desencontros e suas várias formas de celebrar.

“Todo Mundo Dança a Sua Terra e o Estúdio Pulsar Também vai Dançar a Sua” Neste trabalho é feita uma homenagem aos compositores, cantores e poetas maranhenses. O espetáculo será apresentado em duas sessões, as 16h e 19h, com valor de 20 reais o ingresso. A Direção Geral do Espetáculo fica por conta de Abelardo Teles , com direção cênica de Denilton Neves

O espetáculos contam com a direção geral de Abelardo Telles, coreografias de Fernando Saraiva, Cléo Junior, Sandra Oka, Rodrigo Pestana, Leticia Coqueiro, Halan Mendes e Joilson Ferraz . Direção Cênica de Denilton Neves

Serviço:
O QUE: “3 em 1”
DIAS: 12/07 e 13/07 – “Tim Tim” e “Tão Simples Assim” - hora : 19h
14/07 - “Todo Mundo Dança a Sua Terra e o Estúdio Pulsar Também vai Dançar a Sua” – hora: 16h e 18h
INGRESSOS: R$ 20,00
INFORMAÇÕES : 9 88060337


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!