São João de Todos prossegue nesta terça (20)

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

São João de Todos prossegue nesta terça (20)


Continua a todo vapor a programação a temporada dos festejos juninos, nesta terça-feira, dia 20 de junho. O São João de Todos celebra o melhor da cultura popular maranhense nos arraiais oficiais ‘Donato Alves’ (Ipem), ‘Humberto de Maracanã’ (Parque Folclórico da Vila Palmeira), ‘Mestre Marcelino’ (Praça Nauro Machado) e na Praça Maria Aragão. Com atrações de bumba meu boi, quadrilhas, danças tradicionais e shows de artistas locais e nacionais, a programação segue até o dia 2 de julho. Além desses, o Governo do Estado apoia arraias nos bairros da capital e em mais de 100 cidades do estado. Confira a programação desta terça-feira (20 de junho).


DIA 20 - TERÇA-FEIRA 

ARRAIAL DA VILA PALMEIRA

19H        BOI URUBU DE VIANA (M)
20H        BOI UNIÃO DA BAIXADA (B)
21H        BOI BRILHO DA ILHA (O)
22H        SHOW CECILIA LEITE
23H        BOI DE MORROS (O)

ARRAIAL DO IPEM

19H        BOI DE JUÇATUBA (M)
20H        BOI ORIENTE (SÃO LUÍS) (B)
21H        BOI DE SANTA FÉ (B)
22H        SHOW FOLIA DE TRÊS
23H        BOI DE IGUAIBA (M)

ARRAIAL DA MARIA ARAGÃO

19H        GRUPO PIAÇABA (A)
20H        CACURIÁ DE DONA TETÉ (A)
21H        BOI URUBU DE VIANA (M)
22H        SHOW DAFFÉ
23H        BOI DE MARACANA (M)
TENDA TAMBOR DE CRIOULA
20H       TAMBOR DE CRIOULA FRUTO DE SÃO BENEDITO
21H       TAMBOR DE CRIOULA MANTO DE SÃO BENEDITO


Arraial nos bairros  Tem início nesta sexta-feira, dia 23 e segue até o dia 29, o circuito de arraiais nos bairros: de Fátima, João Paulo, João de Deus, Cohajap, Liberdade, Largo de Santo Antônio no Centro, Cohatrac, Anil, Anjo da Guarda, Cidade Operária, Vila Embratel e Praça do Letrado no Vinhais.
O Governo apoia, ainda, as tradicionais festas, como os encontros de grupos de Bumba Meu Boi da Capela de São Pedro (29), na Madre Deus, e o festejo de São Marçal (30), no bairro do João Paulo. O Festival de Zabumbas e o Encontro de Miolos de Boi, também foram contemplados com o apoio. Para consultar todas as atrações da grande festa junina do Maranhão, basta acessar o site ma.gov.br/saojoaodetodos.




0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!