Lima Duarte participa de bate-papo no 40º Guarnicê

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Lima Duarte participa de bate-papo no 40º Guarnicê


40º Festival Guarnicê de Cinema

Aviso de pauta

O quê: Bate-papo com o ator Lima Duarte e a produtora Vania Catani sobre o filme “Deserto”
Quando: Sábado, 3 de junho, às 9h.
Onde: Cine Praia Grande.

Lima Duarte participa de bate-papo no 40º Guarnicê

O ator Lima Duarte e a produtora Vania Catani vão participar de um bate-papo sobre o filme “Deserto”, neste sábado (3), no Cine Praia Grande. O encontro terá início às 9h e faz parte da programação do 40º Festival Guarnicê de Cinema.

Dirigido por Guilherme Weber, "Deserto" tem no elenco nomes como o de Lima Duarte, Everaldo Pontes e Cida Moreira, e conta a história de um grupo de artistas que embarca em uma viagem apresentando um espetáculo por todo o sertão brasileiro. Cansados da peregrinação, eles decidem se instalar em um vilarejo e fundar uma nova comunidade, dando a si mesmos papéis diferentes daqueles que exerceram por toda a vida.

Com patrocínio do Mateus e Governo do Maranhão/Sectur, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, o Festival é uma promoção é da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), por meio do Departamento de Assuntos Culturais (Dac/Proexce). Tem apoio do Banco do Nordeste, Fundação Sousândrade, Universidade FM e TV Ufma.

Programação sábado, 03.05

Além do Bate-papo, tem início neste sábado a Mostra Competitiva Maranhense, Pré-Estreia do filme “Fala Comigo”, Mostra Bananeira e a Mostra Sessão Maldita.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!