Arraial Pertinho de Você tem vasta programação com forró e bumba-meu-boi

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Arraial Pertinho de Você tem vasta programação com forró e bumba-meu-boi




Show da Banda Limão com Mel é destaque nesta quinta-feira

Os tambores continuam rufando e forte no Arraial Pertinho de Você, localizado na Cohama, ao lado da nova Batuque Brasil, cuja festança terá noites com intensa programação que teve inicio nesta quarta-feira (14) e segue até o domingo, dia 18, com o melhor da nossa cultura popular, envolvendo quadrilhas, tambor de crioula, grupos de bumba meu boi, shows de forró, e até apresentação do espetáculo da pela ‘Pão com Ovo’.
Na quarta-feira (14) a programação contou com as apresentações do tambor da Fé em Deus, Boi de Axixá, Boi Upoan-Açu, show Andinho Xavecada e encerra com as matracas e pandeirões do batalhão pesado da Maioba.

Na noite de quinta-feira (15) a partir das 20h, o público que for prestigiar o Arraial Pertinho de Você poderá assistir as apresentações da Quadrilha Juventude e Esperança, Tambor de Crioula de São Benedito, Boi de Sonhos, Boi de Nina Rodrigues e Show da Banda Limão com Mel.
Na sexta-feira, a programação começa com o rufar dos tambores e as pungadas do Tambor de Crioula Arte Nossa em seguida sobe ao palco, o brilho da estrela e o bailado do Boizinho Barrica, a tradição do sotaque da baixada poderá ser visto com Boi de Santa Fé, e ainda as matracas e pandeirões do Boi de Maracanã e a orquestra do Boi de Axixá.

E não para por ai tem muitas atrações nas noites de sábado e domingo. Tudo isto pode ser visto em um ambiente preparado com bom gosto e bem decorado com bandeirinhas, figuras dos nossos festejos juninos e balões, além de segurança e um conjunto de barracas, onde é oferecido o melhor da rica articularinária maranhense, com doces da época e comidas típicas.

Limão com Mel


Banda Limão com Mel, uma das mais expressivas do gênero, com mais de 25 anos de estrada, tocará seu vasto repertório de sucessos, que marcaram época e até hoje são lembrados e emocionam os adeptos do estilo musical. Letras e melodias apaixonantes e românticas são uma das características que tornam singular a trajetória da Limão com Mel, que em suas inspiradas composições bebe na fonte de artistas e bandas consagrados, como Roberto Carlos, Roupa Nova, Zezé di Camargo & Luciano e do renomado grupo internacional Pink Floyd.

O Arraial Pertinho de Você terá programação até o dia 28. O encerramento será em grande estilo, com um show exclusivo da cantora Alcione. Toda a programação do terreiro é gratuita, inclusive os shows.
Serviço:
O que: Programação do Arraial Pertinho de Você
Quando: Quarta-Feira (14) a Domingo (18)
Onde: Cohama (ao lado da Nova Batuque Brasil)
Entrada Liberada
PROGRAMAÇÃO
Quarta- Feira – Dia 14 de junho
20h30 – Tambor de Crioula da Fé em Deus
21h00 – Boi de Axixá
22h00 – Boi Upoan-Açu
23h00 - Show de Andinho Xavecada
00h00- Boi da Maioba
Quinta- Feira – 15 de junho
20h00 – Quadrilha Juventude e Esperança
21h00 – Tambor de Crioula Lírio de São Benedito
22h00 – Boi de Sonhos
23h00 – Boi de Nina Rodrigues
00h00 – Show de Limão com Mel
Sexta-Feira – 16 de junho
20h00 – Tambor de Crioula Arte Nossa
21h00 – Boi Barrica
22h00 – Boi de Santa Fé
23h00 – Boi de Maracanã
00h00 – Boi de Axixá
Sábado – Dia 17 de junho
20h00 - Cacuriá da Cor do Pecado
21h00 – Dança Portuguesa Arte e Beleza de Portugal
22h00 – Boi Encanto de São Cristóvão
23h00 – Boi Encanto do Olho D’ Água
00h00 - Show Moleca 100 Vergonha
Domingo – Dia 18 de junho
20h00 – Espetáculo Pão com Ovo
21h00 – Boi de Morros
22h00 – Boi Lendas e Magias do Centro Histórico
23h00 – Boi Brilho da Ilha

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!