Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Cesar Teixeira, Flavia Bittencourt e Boi da Maioba, dia 18 de junho, na Maria Aragão.

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Cesar Teixeira, Flavia Bittencourt e Boi da Maioba, dia 18 de junho, na Maria Aragão.


Grandes nomes da música popular animarão a programação do São João de Todos em São Luís, neste ano. Dia 18 de junho, os maranhenses César Teixeira e Flávia Bittencourt dividirão o palco com Elba Ramalho, Geraldo Azevedo em show na Praça Maria Aragão, que também contará com o Boi da Maioba e o Tambor de Crioula de Carla Coreira.


O evento está previsto para começar às 17h com roda do Tambor de Crioula de Carla Coreira. Em seguida, será a vez da apresentação do cantor e compositor César Teixeira. Às 20h, Flávia Bittencourt assume o palco, em show que contará com as participações especiais de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. A noite será encerrada com o Boi da Maioba.

A produção do show convida o público a levar dois quilos de alimento não perecível e livros infantis, que serão doados para crianças atendidas pelo Projeto Sonho de Aline.

Este ano, o São João de Todos começa mais cedo.
Na prévia junina, grupos folclóricos se apresentam às quintas-feiras, a partir das 18h, no Canto da Cultura, localizado no encontro das ruas Portugal e da Estrela. Às sextas-feiras, também às 18h, será a vez dos grupos de tambor de crioula fazerem a festa na praça da Faustina.

A partir do dia 14 de junho, tem início o circuito oficial formado pelos arraiais da Praça Nauro Machado, Maria Aragão, Ipem e Vila Palmeira. A programação segue até o dia 2 de julho.
Festa nos bairros

Além do circuito oficial, o Governo do Maranhão apoia arraiais em doze bairros: Bairro de Fátima, João Paulo, João de Deus, Cohajap, Liberdade, Largo de Santo Antônio no Centro, Cohatrac, Anil, Anjo da Guarda, Cidade Operária, Vila Embratel e praça do Letrado no Vinhais. Nesses locais, a programação vai de 23 a 29 de junho.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!