40º Festival Guarnicê de Cinema

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

40º Festival Guarnicê de Cinema




A Universidade Federal do Maranhão (Ufma), por meio Departamento de Assuntos Culturais/Proexce, convida a imprensa para a coletiva de lançamento do 40º Festival Guarnicê de Cinema (www.cultura.ufma.br/40guarnice), nesta quinta-feira (25), às 15h, na Sala Japiaçu do Grand São Luís Hotel, ao lado da Igreja da Sé (Matriz), Centro, em São Luís (MA).


Participarão da coletiva a reitora da Ufma, Nair Portela; a pró-reitora de Extensão, Cultura e Empreendedorismo, Dorlene de Aquino; a coordenadora geral do Festival, Fernanda Santos Pinheiro e representantes do Mateus, Governo do Maranhão, Banco do Nordeste e da Fundação Sousandrade.

Saiba mais


O 40º Festival Guarnicê de Cinema acontecerá de 02 a 10 de junho/17, no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, Cine Teatro da Cidade (Roxy) e na sede provisória do Departamento de Assuntos Culturais/Proexce da UFMA, na rua Humberto de Campos, 174. Centro, em São Luís (MA). Na programação haverá mostras competitivas e não competitvas, exposições, lançamentos e homenagem ao ator Lima Duarte. 


Com patrocínio do Mateus e Governo do Maranhão/Sectur, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, o Festival é uma promoção é da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), por meio do Departamento de Assuntos Culturais (Dac/Proexce). Tem apoio do Banco do Nordeste, Fundação Sousândrade, Universidade FM e TV Ufma.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!