Samba invade Rock in Rio com Alcione, Monarco, Jorge Aragão, Criolo e mais

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Samba invade Rock in Rio com Alcione, Monarco, Jorge Aragão, Criolo e mais

Palco Sunset terá homenagem ao samba com Monarco, Martinho da Vila, Jorge Aragão, Alcione, Roberta Sá, Mart?nália e o rapper Criolo
Está confirmado. O samba vai invadir a sétima edição do Rock in Rio, em setembro, com grandes artistas reunidos no palco Sunset. O encontro reunirá Monarco, Martinho da Vila, Jorge Aragão, Alcione, Roberta Sá, Mart’nália e o rapper Criolo para um show inédito. Batizado de "Salve o Samba", o show encerra a programação do palco secundário do festival no dia 15 de setembro.

O espetáculo irá além da música contando a história do samba com apoio do grupo cultural de dança Jongo da Serrinha e cenografia diferenciada, além de imagens em vídeos e fotos dos ensaios e de artistas que deixaram sua marca registrada no ritmo centenário. "'Salve o Samba!' é a prova de que o Rock in Rio é para todas as tribos", explicou o diretor artístico do Palco Sunset, Zé Ricardo.
A cantora Alcione já tinha dado uma prévia do encontro com uma foto nas redes sociais ao lado de Mart'nália, Jorge Aragão, Roberta Sá e Monarco. "O Rock In Rio vai ficar Marrom novamente! Nossa cantora é uma das convidadas do show que celebra o Centenário do Samba no palco Sunset, dia 15/09!", dizia a legenda.
Além da homenagem ao centenário do samba, o palco Sunset vai receber no dia 15 de setembro Fernanda Abreu com Focus CIA de Dança e Dream Team do Passinho e Céu junto com o Boogarins. O palco principal terá Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Lady Gaga.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!