Qual o patrimônio de Neymar e quanto ganha a estrela do Barcelona?

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Qual o patrimônio de Neymar e quanto ganha a estrela do Barcelona?



Neymar ainda não chegou nem na metade da sua carreira como jogador, mas já está entre os esportistas mais bem pagos e com mais peso comercial do planeta.
A estrela do Barcelona acaba de completar 25 anos e já marcou mais de 200 gols pelo Barcelona e Santos, além de outros 51 pela Seleção Brasileira. Recentemente, assinou um novo e lucrativo contrato com o clube aonde chegou em 2013. O craque está no caminho de ser um dos futebolistas mais ricos do mundo, mas como está comparado com Cristiano Ronaldo e Messi?

Qual o salário de Neymar?

Segundo diversos veículos de comunicação da Espanha, Neymar conseguiu um contrato no valor de pouco mais de 300 mil euros por semana quando renovou com o Barcelona no ano passado, estendendo seu vínculo com o clube até 2021.
Isso coloca Neymar abaixo das cifras de Messi, Gareth Bale e Cristiano Ronaldo. Atualmente os dois jogadores do Real Madrid são os mais bem pagos da Europa, mas Messi provavelmente superará a dupla quando assinar seu próximo contrato. Os rumores indicam que o brasileiro poderia ter aumentado sua receita e tivesse se transferido para o PSG ou Manchester United, mas preferiu seguir no Barça.

Que patrocinadores Neymar tem?

No último levantamento, a Forbes estimou a receita de Neymar em cerca de 19,5 milhões de euros anuais. É o único jogador em atividade que ganha mais dinheiro por seu trabalho fora do campo do que dentro dele. Enquanto os patrocínios de Ronaldo e Messi representam 36% e 34% das receitas, respectivamente, os de Neymar são 61%.
Isso se deve porque o jogador de 25 anos é um líder das massas no Brasil aparecendo nos mais diversos produtos que se possa imaginar. Messi nem sempre foi tão popular como se poderia imaginar na Argentina e Ronaldo vem de Portugal, que é um país muito menor. Neymar, por sua vez, é um ídolo para 200 milhões de pessoas. Alguns dos seus muito patrocínios são com a Claro, Nike, Panasonic, Gillette e Red Bull.

Que negócios tem Neymar?

Neymar também tem se esforçado para expandir seus negócios além do futebol, incluindo participar do novo filme “xXx: Reativado” e lançando seus próprios emojis para aplicativos.
O brasileiro também é sócio de uma empresa chamada NN Consultores com sua mãe Nadine Gonçalves. Foi inicialmente criada para aumentar  o perfil e a marca do próprio Neymar, mas, desde então se expandiu para unir a outros clientes como o medalhista de ouro olpimpico Thiago Braz e a última grande promessa do Santos, Arthur Gomes.

Quais os trabalhos beneficentes de Neymar?

O futebolista conta com o Instituto Neymar Jr em um bairro onde passou parte a sua infância em Jardim Gloria, na cidade de Praia Grande. É uma instalação que tem o objetivo de ajudar a transformar a vida de crianças mais pobres da região através de iniciatvias educacionais, artísticas e esportivas que ajudam no seu desenvolvimento. Atualmente atende 2470 crianças e suas famílias.
“Não posso ir ao Brasil e não visita-los”, disse Neymar durante uma viagem no ano passado. “É o sonho da minha família e sempre fico feliz em visita-los, me faz querer continuar crescendo e fazendo isso da maneira certa”.

Qual o patrimônio de Neymar?

A maioria das estimativas dizem que o patrimônio líquido de Neymar está próximo de 92 milhões de euros, um valor substancialmente menordo que de Messi e Cristiano Ronaldo, mas impressionante por conta da sua idade.

Seu poder de estrela dentro de campo e  popularidade duradoura, principalmente no Brasil, devem assegurar que o ex-jogador do Santos siga os passos de Messi no Camp Nou e se converta em um dos jogadores mais ricos da sua geração
A única coisa que pode ameaçar esse status é sua atual disputa com as autoridades do Brasil, embora a multa de 56,7 milhões de euros recebida no ano passado tenha sido reduzida a metade pelo tribunal de apelações.



0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!