Paulo Sergio supera drama de lesões e trabalha para voltar a defender o Sampaio

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Paulo Sergio supera drama de lesões e trabalha para voltar a defender o Sampaio

XERIFE DE VOLTA 
Já são mais de dois anos longe dos gramados. Desde que machucou o joelho contra o Boa Esporte, na Série B de 2014, Paulo Sergio trava uma batalha árdua pela recuperação, que lhe custou três cirurgias e sessões intermináveis de fisioterapia.
Uma luta ingrata, que poderia desmotivá-lo e colocar um ponto final na carreira. Obstinado, um dos heróis da história recente do Sampaio Corrêa não dobrou os joelhos e seguiu firme com o trabalho de recuperação, que lhe compensa com mais uma chance para retomar a carreira, no clube pelo qual nutre uma identificação natural.

“Foi um período complicado.
Não é fácil passar por tantas cirurgias e ficar tanto tempo longe do futebol, que é a profissão que escolhi e me proporcionou muitas alegrias.
Só quero deixar essa fase ruim para trás e me dedicar completamente neste novo ciclo que se iniciou a partir de agora.
Afastado dos gramados, mas sem se manter alheio ao cotidiano do Sampaio, Paulo Sergio acompanha a equipe com atenção, e se mostra ansioso para poder voltar a jogar e ajudar o time dentro das quatro linhas.
“Bate uma ansiedade grande.
Sei que o Sampaio não vive um bom momento, e minha vontade é poder estar em campo e ajudar o clube a sair dessa situação difícil.
Quero dar o máximo e poder propiciar alegria novamente ao nosso torcedor, que está carente, e com vontade de ver a Bolívia reviver suas grandes conquistas.
Estou pronto para contribuir e voltar a ser o Paulo Sergio que todos conhecem.
Com mais algumas etapas pela frente, o xerife Tricolor não marca data, mas garante que muito em breve estará à disposição da comissão técnica para vestir o manto boliviano, e deixa um recado direto.
“O Paulo Sergio voltou.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!