Companhia Movimentar tem inscrições abertas para audição voltada a bailarinos,

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Companhia Movimentar tem inscrições abertas para audição voltada a bailarinos,

ELETIVO
Buscando talentos para a dança

Espetáculo Ginga Meu Brasil foi apresentado pela companhia no ano passado

Companhia Movimentar tem inscrições abertas para audição voltada a bailarinos, que será realizada no próximo dia 18, às 16h, em sua sede, no Parque Atenas

Incentivar a arte por meio da dança e suas composições àqueles que não têm acesso ou oportunidade de partilhar esse conhecimento estético e que está ligado à saúde é a proposta do projeto da Movimentar Cia de Arte e Dança, que promoverá sua primeira audição de bailarinos este ano, no próximo dia 18, às 16h, em sua sede, no Parque Atenas.
Para participar do processo, são necessários pré-requisitos como vivência em dança, idade mínima de 18 anos e disponibilidade para participar dos encontros aos sábados, no turno vespertino, compor o grupo de estudo e pesquisa, assistir às aulas-ensaios e participar da construção dos espetáculos. Há vinte vagas iniciais, sendo dez para homens e dez para mulheres. No entanto, esse número poderá aumentar.
De acordo com a diretora da companhia, Lucena Marques, e a equipe busca novos talentos nessa área, principalmente para incentivar a prática das danças populares, contextualizando com a cultura maranhense. Ela contou que o projeto valoriza as diferenças e não impõe padrões físicos ou de formação como pré-requisitos. “Nossa filosofia é a dança para todos, pois a intenção é que todos estejam em cena mostrando seu potencial artístico e vivendo o prazer de dançar”, disse.
A academia existe há dois anos e em 2016 apresentou vários espetáculos, inclusive o “Ginga meu Brasil”, lançado no período junino nos arraiais, com um passeio pelas danças populares brasileiras. Para o São João deste ano, haverá nova edição do espetáculo e os selecionados na audição já irão participar. As aulas-ensaios terão início no dia 25, bem como os grupos de estudo, com temáticas variadas. A participação nos grupos é aberta à comunidade
Serviço
O quê
Inscrições para audição
Quando
Até o dia 17
Onde
Email: lucenamarques21@gmail.com ou pelo whatsapp 988233223


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!