TAA divulga data de audições para "João do Vale – O Musical"

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

TAA divulga data de audições para "João do Vale – O Musical"

 Selecionados farão audições nos dias 22 e 23 deste mês, no Convento das Mercês; se inscreveram 94 candidatos
A lista com os candidatos que tiveram as inscrições homologadas para compor o elenco de "João do Vale – O Musical" já podem consultar o resultado no site do Teatro Arthur Azevedo. A audição acontecerá nos dias 22 e 23 de março, no Convento das Mercês.

Ao todo foram 94 inscritos para compor o elenco, entre esses, 14 candidatos de Pedreiras, cidade natal de João do Vale. Os atores, atrizes e cantores concorrerão a oito vagas para participar do musical que faz parte das festividades alusivas ao aniversário de 200 anos do Teatro Arthur Azevedo.
No site do Teatro Arthur Azevedo os homologados terão disponíveis os dados referentes à data e horário do teste para o musical. Também estão disponíveis os textos com as duas cenas que devem ser apresentadas pelos candidatos. Além disso, os concorrentes devem escolher duas das cinco músicas disponíveis no site para interpretar durante a audição. Cada candidato tem 10 minutos de apresentação e não poderá exceder o tempo estipulado.
O júri da audição será composto pelo diretor geral, diretor musical, assistente de direção, produtor cultural e produtor executivo, dramaturgo, produtor de elenco e preparador de elenco. Os nomes serão divulgados dias antes das audições.
A etapa final será no dia 27 de março com os participantes que foram aprovados na primeira fase. O resultado será divulgado no dia 28 de março, no site e nas redes sociais do Teatro Arthur Azevedo. Os ensaios estão previstos para iniciar no dia 29 de março com apresentação do elenco e primeira leitura do texto do musical.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!