Prefeitura de São Luis dá calote em empresa

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Prefeitura de São Luis dá calote em empresa


O empresário Felipe Pereira, proprietário da empresa Construmac, responsável pela montagem da Passarela do Samba, em São Luís, afirmou no programa Canta Maranhão, by Helena LeiteJoel Jacintho e Juarez Sousa, na Difusora AM, que NÃO MONTARÁ a passarela do Samba caso a Prefeitura Municipal de São Luís NÃO PAGUE o que deve a ele.

Entrei em contato com ele e fiquei sabendo que no ano passado, o prefeito Edivaldo Junior pediu um "bônus" ao empresário por este há 21 anos prestar serviço ao município. Por ter um carinho muito especial pelas escolas de samba de São Luís, e com a promessa expressa do prefeito de que pagaria 2015, Felipe fez a montagem de GRAÇA, esperando assim receber o atrasado. Resultado: recebeu um calote, mesmo parcelando a dívida em 3 meses. "O prefeito não honrou a palavra dada.... Se eles pagarem 2015 eu vou, mesmo sabendo que não recebo deste ano", me disse por telefone.

Genteeee......Que é isso!! Quer dizer que durante dois anos a empresa ficou cobrando e o secretario Marlon Botão e o prefeito Edivaldo Holanda fazendo cara de paisagem? E segundo o empresário ainda pediram que ele desse bônus pra ele fazer a montagem de graça. É!! Cada um tem o governante que merece.

Fonte: facebook de Jacieny Dias 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100007937538051&fref=nf&pnref=story

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!