Bloco da Imprensa 2017 promove segunda concentração em São Luis (MA)

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Bloco da Imprensa 2017 promove segunda concentração em São Luis (MA)

O Bloco da Imprensa promove neste sábado (11), a partir das 16h, na Praça dos Catraieiros, situado na Praia Grande, no Centro Histórico de São Luís, a sua segunda concentração. A animação ficará a cargo da Banda Bandida, Confraria do Copo, Turma do Quinto, As Brasileirinhas, Os Foliões e Pirata da Ilha.

Considerado uma das tradições na capital, o Bloco da Imprensa apresentará ao público a rica diversidade cultural do carnaval, com marchas de carnaval, sambas enredos, pagode e sambas temas de blocos tradicionais.
O cordão carnavalesco da comunicação chega a sua 19ª edição e neste ano apresenta aos foliões o tema “Lava Jato da Imprensa”.

Baile da Imprensa
A comunidade da imprensa realizará neste ano mais uma edição do seu já conhecido “Baile da Imprensa”. Neste ano, a festa carnavalesca será realizada no próximo dia 23 de fevereiro, quinta-feira gorda de carnaval, quando fará um tributo aos 40 anos de carnaval do interprete Gabriel Melônio.
O baile que também reúne a comunidade em geral adepta ao tradicional carnaval irá ocorrer a partir das 20h na Casa do Maranhão, localizado na área central de São Luís.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!