Dono de passarela diz que Edivaldo Holanda não tem palavra e nem compromisso com ninguém; desfile está ameaçado

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Dono de passarela diz que Edivaldo Holanda não tem palavra e nem compromisso com ninguém; desfile está ameaçado

Blog do Gilberto Lima ..em 07.02.17 

O dono da estrutura da passarela do samba acaba de dizer que o prefeito Edivaldo Holanda não tem palavra e nem compromisso com ninguém.

A declaração foi dada no programa “Canta Maranhão”, apresentado pela radialista Helena Leite, na Rádio Difusora AM. Foi o jornalista Joel Jacintho quem ligou para o proprietário da estrutura, Felipe, com objetivo de saber quando a passarela seria montada, pois estamos a 17 dias da primeira noite de desfiles.

Felipe disse que a estrutura, que vem sendo montada em São Luís há 21 anos, somente será enviada se o prefeito efetuar o pagamento das dívidas de 2015 e 2016. O aluguel de toda a estrutura gira em torno de R$ 650 mil.

Felipe acrescentou que, em 2016, fez uma cortesia para a prefeitura, pois a mesma se comprometeu em pagar a dívida de 2015. 

“O pagamento não foi feito até hoje e não tem como eu enviar a estrutura. Só envio se pagarem essa dívida. O prefeito não merece. É sem palavra e não tem compromisso com ninguém”, desabafou o empresário.

Mesmo com pouco tempo para o início dos desfile na passarela, o empresário garantiu que se o pagamento for feito até a próxima sexta-feira, a estrutura chegará no sábado para início de montagem imediatamente.

Com a palavra, a prefeitura de São Luís.

Atualização às 15h05

O presidente da FUNC, Marlon Botão, em entrevista ao "Canta Maranhão", acaba de confirmar que a ordem de pagamento do restante da dívida com o empresário já foi liberada. Com o pagamento, ele disse que a passarela do Anel Viário está garantida.

Lamentável que Marlon tenha se manifestado somente após o aperto dado pelo empresário. Por que isso não foi divulgado antecipadamente? Um claro problema de falha na comunicação.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!