A magia dos deuses na avenida com os Especialistas

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

A magia dos deuses na avenida com os Especialistas

Os Especialistas se prepara para o desfile
Bloco Tradicional Os Especialistas vai levar para a avenida uma homenagem à mitologia grega; ensaios prosseguem até o dia dos desfiles
Caderno Alternativo - Jornal o Estado do MA
Fundado no bairro Liberdade, o Bloco Tradicional Os Especialistas está na concentração para o desfile de passarela, no Anel Viário. O bloco, que levará para a avenida o tema “Zeus, o Rei dos Deuses Senhor do Olimpo”, com música de autoria de Wallace Godinho, tem como puxadores Jessé Sodré, Roberth Melo e Wallace Godinho. A agremiação tem seis anos de existência e está em ritmo intenso de ensaios todas as quartas-feiras. No Carnaval passado o grupo ficou em terceiro lugar e agora o grupo vai com tudo para ganhar o Carnaval deste ano.

Segundo um dos coordenadores do bloco, Dudu Costa, a agremiação tradicional levará para a avenida cerca de 80 componentes e um total de 120 ritmistas. O bloco foi fundado há seis anos no bairro Liberdade por moradores. Ano passado, ficou em terceiro lugar no desfile. O bloco tem algumas programações até antes do desfile dentro das festas nos bairros. No último sábado, esteve na sede do Boi Pirilampo, na festa do Bloco Tradicional Os Vampiros. As fantasias estão sendo confeccionadas em ritmo intenso. “Nós usamos material de São Paulo e também alguns itens encontrados em São Luís. Nossa expectativa é a melhor possível para o desfile e iremos brigar pelo campeonato”, disse Dudu Costa.
Ao longo do ano, o bloco tem agenda esporádica e participa de eventos, como convidado especial. O bloco, por enquanto, se apresenta apenas em São Luís. De acordo com Dudu Costa, os ritmistas e puxadores voltam a ensaiar hoje, em caráter especial. “Precisamos dar uma guinada nos ensaios para fazer bonito no Carnaval, não somente na passarela, mas também na folia das ruas. Iremos fazer uma verdadeira festa no Carnaval do Maranhão”, disse Dudu Costa.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!