Folia de pré-Carnaval em São Luís sábado e domingo (14 e 15)

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Folia de pré-Carnaval em São Luís sábado e domingo (14 e 15)



Bloco Caralho de Asa, grande atração no domingo, na Madre Deus 

Programação acontecerá em diversos espaços, com concentração de blocos, festas indoor e shows com artistas famosos
Em clima de pré-Carnaval, diversificada será a programação em São Luís neste fim de semana. Blocos, charangas, bailes e shows variados atrairão a ala jovem para vários espaços. Em alguns roteiros, haverá apresentação de artistas famosos. Na Avenida Litorânea, a folia terá início à tarde, por volta das 16h, com a concentração do “Baile da Prometida”, no Parquinho da Litorânea, com a banda Divo6. De lá, os foliões seguirão para o Círculo Militar, onde a festa terá continuidade com Máquina de Descascar Alho, Banda Argumento, Igor Oliveira, Herton Rá, Jonathan e o fenômeno Matheus Fernandes.

Também na Avenida Litorânea, o sábado terá a alegria da Banda Eva, no Bloco Aurora, na Casa das Dunas, por volta das19h, além de Ailana Lee e Andson Mendonça. A concentração será mais cedo, às 17h, com a Charanga da Aurora em frente à Barraca Natureba. Na Casa Barrica (Madre Deus), a programação de recreação infantil e festa adulta com o Bicho Terra terá continuidade, às 18h. A festa começa com recreação infantil com o Bando dos Bichinhos. Depois, às 19h, tem a Batucada do Bicho, e às 20h, se apresentará a banda Vamu di Samba. A banda do Bicho Terra encerrará a noite, com show previsto para começar às 21h30.
A Casa Barrica está brindando o pré-Carnaval com uma festa animada, que terá prosseguimento até fevereiro, incrementando a temporada que antecede ao período oficial de Momo. De acordo com José Pereira Godão, diretor artístico da Companhia Barrica, neste mês de janeiro também acontecem os ensaios do Bicho Terra, um dos blocos locais de maior sucesso e mais requisitados no Carnaval maranhense.
FOLIA DE RUA 
No domingo, tem folia pelas ruas da Madre Deus, com a saída dos Blocos Carallho de Asa, que tem concentração no Centro Histórico, na Praia Grande, na Loja Rodrigo Discos, mas volta para percorrer as ruas do Centro e faz dispersão no Largo do Caroçudo. 
Ainda na Madre Deus, no final da tarde tem desfile do Bloco Fuzileiros da Fuzarca, blocos tradicionais, samba e pagode espalhados em vários bares do festivo bairro da Ilha.
Ainda no domingo, tem folia, com o bloco "Só Concentra Mas Não Sai", no Mokai Lounge Bar, na Avenida dos Holandeses. O bloco promete reviver o pré-Carnaval de rua maranhense, concentrando em seis domingos. A folia prosseguirá nos dias 22 e 29 de janeiro e 5, 11 e 19 de fevereiro, sempre às 16h. Na Programação, dois novos projetos: Argumento tcom o “Bloquinho do Argumento”, passeando de Jorge Ben, Los Hermanos, Monobloco a Marília Mendonça, e o cantor Andinho, com a “Batucada do Andinho”, com axé, swingueira e marchinhas. Para completar a programação, o pagode do SL Samba e os hits do DJ Júnior Bolacha.
O domingo será animado ainda no Bar Salomé (Lagoa da Jansen), com a apresentação do Bloco da Bicicletinha do Samba, às 20h. Antes das 20h, a Bicicletinha do Samba, que deu a largada no Carnaval 2017 no primeiro sábado de janeiro (7), realizará seu cortejo pelas ruas do Centro Histórico, tendo como ponto principal da brincadeira a Rua do Egito. No Salomé, se apresentarão Herton Rá e banda com axé das antigas, além do Bloco da Bicicletinha.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!