Time da Câmara disputa final de olho na taça de campeão

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Time da Câmara disputa final de olho na taça de campeão


O time de futebol da Câmara Municipal de São Luís encontra-se a um passo de conquistar a taça do IV Campeonato de Futebol Society dos Servidores Municipais. A equipe do Legislativo Ludovicense entra em campo neste sábado, (10), a partir das 10 horas, na Associação do IPAM, para enfrentar o time formado pelos integrantes do grupo de Salva Vidas/Guarda Municipal.


Mantendo-se invicto no certame, tendo vencido as seis (06) partidas disputadas, o time da Câmara para mais esse confronto, confiante em mais uma vitória, objetivando sagrar-se campeão na competição. Vale ressaltar que a equipe conta com o artilheiro Hamilton Gomes, bem como com o goleiro Aldo Carneiro, sendo o que menos sofreu gols no campeonato.

A equipe conta com os atletas Aldo, Jordão, Lulinha, Welder, Wé, Aldinho, Cedral, Max, Júlio César, Hamilton, Yuri, Alexandre, Dedê, Maninho, Marquinhos, Zé Maria, Neto, Gramiler, Tatá e Nélio. Os treinadores responsáveis pelo sucesso do time são Marciano, Galego e Lula, além da torcedora oficial e mascote Lourdes Maria.

Tendo sido iniciado no dia 18 de outubro, o Campeonato dos Servidores Municipais marca seu encerramento neste sábado, “e estamos bastante confiantes em conquistarmos a vitória para nos tornarmos campeão dessa modalidade”, afirmou com entusiasmo o treinador Marciano, com toda sua equipe técnica para finalizar: “portanto contamos com o bom desempenho de nossa equipe para mantermos nossa regularidade, e sermos recompensados por essa trajetória vitoriosa

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!