Morre o repórter fotográfico e jornalista Raimundo Filho

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Morre o repórter fotográfico e jornalista Raimundo Filho



Faleceu nesta tarde, dia 30 de dezembro de 2016,  aos 69 anos o jornalista, radialista e blogueiro Raimundo Filho, que estava internado no hospital Guará São Luís, vítima de complicações decorrentes de diabetes. O velório será realizado hoje na Pax União.

Reconhecido pelo seu trabalho e grande contribuição à comunicação do estado, Raimundo Filho era natural de Ubajara-CE, tinha 70 anos. Foi diretor da Rádio Timbira entre os anos de 2006 e 2009.


Velho guerreiro na área da comunicação, iniciou a carreira profissional como repórter fotográfico, onde atuou como funcionário da Universidade Federal do Maranhão.
Depois militou em vários jornais e ficou conhecido como um dos melhores fotógrafos profissionais do Maranhão com sua lente sensível, capaz de alcançar e desenhar o imaginável.
Raimundo Filho teve ainda passagens por redações de jornais, foi locutor e diretor de vários emissoras de rádios e apresentador em canais de TVs.
Por último, o jornalista vinha mantendo um blog na internet com assuntos interessantes e de interesse da comunidade. Foi um dos maiores defensores da cultura popular maranhense.

À R. Filho, como costumava lhe chamar, a nossa saudade e eterna amizade, e aos familiares, de quem sou amigo, a solidariedade e o entendimento de que ele cumpriu sua missão na terra como profissional e pai de família.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!