Futebol Maranhão na palma da mão

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Futebol Maranhão na palma da mão



O site Futebol Maranhão, comandado pelo jornalista Bruno Alves, o advogado Rafael Bayma e o webdesigner Eduardo Valadares, lançou o primeiro aplicativo totalmente dedicado ao futebol maranhense. O app pode ser baixado pelos usuários do sistema Android na Google Play, buscando "Futebol Maranhão".

A principal novidade, junto com o aplicativo, são os podcasts. Os leitores terão a opção de ouvir diretamente ou baixarem o arquivo para escutarem posteriormente. Junto com estes recursos, os usuários também serão notificados sobre fatos importantes que ocorrerem durante a temporada do futebol maranhense.

Dentre os recursos exclusivos do aplicativo está a posssibilidade de consultar a lista atualizada com todas as transferências do futebol maranhense. Além disso, há uma lista de artilharia, com a contagem de toda a temporada dos jogadores que atuarem no Estado, além dos rankings por competições.

Para os usuários de iPhone e Windows Phone é necessário acessar o link app.vc/futebol_maranhao e seguir as instruções. Em breve será disponibilizado nas respectivas lojas de aplicativos destes dispositivos.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!