Alcione é submetida a procedimento no coração
Tecnologia do Blogger.

Alcione é submetida a procedimento no coração


SAO PAULO, SP, BRASIL, 21/05/2016 - a cantora Alcione durante evento "Virada Cultural 2016". Coluna Monica Bergamo. Foto: Greg Salibian/Folhapress - ILUSTRADA
A imagem pode conter: texto

Alcione, 68, está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o último domingo (18). Segundo sua assessora, a cantora sofre de bronquite crônica e estava com taxa glicêmica alterada quando passou mal após realizar um show no Sesc Itaquera.


De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital na tarde desta terça (20), a cantora estava com quadro de dispneia (dificuldade para respirar) e foi submetida a um cateterismo, "tendo sido evidenciadas obstruções importantes em artérias".

A equipe médica, coordenada pelo prof. Dr. Roberto Kalil Filho, realizou uma agioplastia (reparação dos vasos) e acoplou um stent. O hospital afirma que o procedimento foi bem-sucedido e que Alcione deve receber alta nos próximos dias.

Marrom, como é conhecida, cancelou sua participação no encerramento do projeto "Boteco da Marrom", no qual receberia Diogo Nogueira e a bateria da Mangueira, no Rio, nesta segunda (19) –a apresentação ocorreu sem a presença da cantora. Sua última apresentação neste ano, um pocket show que faria nesta quinta (22), também foi suspensa. 

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!