Sobrinha-neta de Sarney é assassinada e pode ter sido estrangulada em casa

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Sobrinha-neta de Sarney é assassinada e pode ter sido estrangulada em casa

mariana

A jovem Mariana Costa, de 33 anos, foi encontrada morta, em casa, com sinais de asfixia. Mãe de duas filhas, ela era sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney. Mariana era casada com o empresário Marcos Renato, filho do fazendeiro José Renato, dono de propriedades de criação de gado e do laticínio São José.
O crime ocorreu no fim da tarde deste domingo (13), no bairro do Turu, residência do casal. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela polícia, que trabalha, entre outras, com a tese de assassinato por estrangulamento.

Segundo informações não confirmadas, Mariana foi encontrada morta pelas filhas pequenas, na cama do quarto dela. A polícia ainda não divulgou suspeitos. Sabe-se, porém, após avaliação médica no Hospital São Domingos, que ela tinha marcas de estrangulamento no pescoço.
As câmeras de monitoramento da casa serão avaliadas pela polícia, para tentar identificar o autor do crime.
Muito religiosa, Mariana Costa era mãe de duas filhas com o empresário, uma de 11 e 9 anos. Dedicada à família e à criação das filhas, desde adolescência ela era evangélica. Atualmente frequentava a Igreja Batista do Olho D´Água.
As informações são de O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!