Marambaia no aquecimento do samba

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Marambaia no aquecimento do samba

Comissão de Frente, da Marambai, no carnavald e 2016

Escola do Bairro de Fátima promove festa para o lançamento do enredo “Majestosa Mãe África: Herança dos Nossos Ancestrais”, que defenderá ano que vem
Para comemorar os 62 anos de fundação, a Escola de Samba Marambaia entra no clima do Carnaval 2017 e promove hoje, a partir do meio-dia, em sua sede no Bairro de Fátima (Rua Professor Mata Roma, 15), festa para o lançamento do enredo e a apresentação do projeto de desfile para o Carnaval do ano que vem.

A animação fica a cargo dos grupos Feijoada Completa, Groovaê, Procede, Calanguiê e do intérprete Cupim. A bateria “sensação” da escola, sob a batuta do mestre Benilson e nas vozes dos intérpretes Benivaldo, Bulico Groovaê, Jota Jr e Marlon Reis promete mostrar muito samba e batucada.
Para o carnaval de 2017, a Marambaia vai desenvolver o enredo “Majestosa Mãe África: Herança dos Nossos Ancestrais”, do carnavalesco da escola Dennys Melodia.
Neste ano, a escola do Bairro de Fátima levou para a avenida uma homenagem ao jornalista e poeta Bandeira Tribuzi, por meio do enredo “De Tribuzi a São Luís, uma louvação ao Carnaval”. Na passarela, a escola relembrou a trajetória do homem que introduziu o Modernismo no Maranhão e fundou, ao lado de José Sarney, o jornal O Estado.
Assinada por Denys Melodia e Haroldo Oliveira, a letra do samba-enredo de 2016 teve inserções de poemas do homenageado na voz de Benivaldo, intérprete oficial da agremiação. Em 2015, a Marambaia reportou a vida e trajetória do jornalista Pergentino Holanda, o PH.
Serviço
O quê
Festa de aniversário da escoa de samba Marambaia
Quando
Hoje, às 12h
Onde
Sede da Marambaia (Bairro de Fátima)


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!