SÉRIE B: Vasco vaiado, Bahia sobe, Joinville cai e invasão em Recife

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

SÉRIE B: Vasco vaiado, Bahia sobe, Joinville cai e invasão em Recife

Gigante da Colina foi vaiado pela torcida, apesar do acesso; Torcida do Náutico chega a invadir gramado para protestar
Thalles comemora com Nenê o segundo gol pelo Vasco

Com gols de Thalles, Vasco vence, de virada, o Ceará e garante o acesso à Serie A 2017

O Vasco venceu, mas não convenceu. No sufoco, o Gigante da Colina subiu no Campeonato Brasileiro da Série B, mas foi vaiado após a vitória sobre o Ceará. O Bahia comemorou o acesso à elite nacional, mesmo com a derrota para o campeão Atlético-GO. Pior para o Náutico, que decepcionou, perdeu para o Oeste e sofreu na pele a revolta de alguns torcedores, que invadiram o gramado e paralisaram o jogo. A vitória, aliás, confirmou a permanência do Rubrão na divisão e derrubou o Joinville para a Série C de 2017.



O Campeonato Brasileiro da SÉRIE B é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App - Placar FI - tanto no Google Playcomo App Store.
 
SEM FESTA!

O Vasco correu riscos, levou sua torcida ao desespero, mas conseguiu o acesso ao vencer o Ceará, por 2 a 1, em um Maracanã lotado por 50 mil torcedores. O Vozão saiu na frente com Eduardo, mas Thalles marcou duas vezes e garantiu a virada. Apesar de afastar o fantasma da Série B, o Gigante da Colina foi vaiado por seus torcedores.
Caso tropeçasse e o Náutico vencesse na rodada, o Vasco ficaria na Série B em 2017. Entretanto nenhum dos dois aconteceu. O Timbu perdeu por 2 a 0 para o Oeste e a vitória do cruz-maltina leva o clube carioca a 65 pontos, terminando a Série B na terceira colocação. O Ceará fecha o campeonato em décima, com 54 pontos.
VITÓRIA NA DERROTA!

O Bahia perdeu, mas mesmo assim conseguiu o acesso. O Tricolor lutou, mas não aguentou pressão do campeão Atlético-GO, no estádio Olímpico, em Goiânia, e acabou derrotado por 2 a 1. O clube baiano saiu na frente com gol de Edigar Júnio, mas Júnior Viçosa e Jorginho garantiram a virada.
Como o Náutico perdeu para o Oeste, por 2 a 0, o esquadrão de Guto Ferreira ficou entre os quatro melhores e está de volta à elite depois de dois anos. Com o resultado, o clube de Goiás terminou a competição na liderança, com 76 pontos, dez a mais que o vice-campeão Avaí. Já o Bahia foi quarto colocado, com 63 pontos.
REVOLTA ALVIRRUBRA!
A festa estava pronta. A torcida compareceu. E, ainda assim, o Náutico não conseguiu fazer a sua parte. Jogando na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), o Timbu perdeu para o Oeste por 2 a 0 e deu adeus as chances de acesso. Além disso, o clube paulista encerra a sequencia de 16 jogos sem vencer e garante a permanência. Pedro Carmona e Mike marcaram os gols da vitória, que causou revolta da torcida, que chegou a gritar "olé" para o adversário e invadiu o gramado. O duelo ficou paralisado 19 minutos pelos incidentes.
O resultado manteve o elenco de Givanildo Oliveira com 60 pontos, três atrás do Bahia, que empatou com o líder Atlético-GO por 1 a 1 em Goiânia. Do outro lado da tabela, o Oeste terminou com 41 pontos, igualado com o Paraná e apenas a um do Joinville, que até venceu o Vila Nova por 1 a 0, mas ficou com 40 e fecha o rebaixamento, com Tupi, Bragantino e Sampaio.
VITÓRIA INÚTIL!
Um ano após deixar a Série A, o Joinville sofreu novo golpe neste sábado ao ser rebaixado para a Série C. O JEC até fez a sua parte ao vencer o Vila Nova por 4 a 2, em casa. Mas dependia de um tropeço do Oeste, que ganhou do Náutico e por isso caiu. Jael, Tinga, Fernando Viana e Aldair marcaram os gols tricolores. Vandinho e Caíque fizeram para os colorados.
O Joinville se manteve em 17.º lugar com 40 pontos, um a menos do que o Oeste, o 16.º. O time goiano terminou em 10.º lugar, com 54 pontos. A partida foi disputada com os portões fechados e arquibancadas vazias porque o JEC cumpriu a pena de um mando de jogo por incidentes no duelo catarinense contra o Avaí, em duelo da 30.ª rodada. Na ocasião, um grupo de torcedores fez uso de sinalizadores e até invadiu o gramado.
DIA DE ALEGRIA!

O Avaí se despediu da Série B em clima de festa. O Leão entrou em campo para disputar a última rodada com vaga garantida na Série B e ficou em um empate por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, na Ressacada, em Florianópolis. Ramon abriu o placar para os gaúchos, enquanto Rômulo deixou tudo igual. Independente do resultado, a torcida fez muita festa para comemorar o acesso.
Dessa maneira, o time catarinense termina como vice-campeão, com 66 pontos, a dez do campeão Atlético-GO. O Brasil, por sua vez, termina em 11º lugar, com 54 pontos somados. Com uma atmosfera de festa, outros fatos chamaram mais atenção do que o jogo em si, principalmente a alegria da torcida. Além disso, a entrada do japônes Toshi, xodó avaiano, rendeu mais comemorações do que o gol feito pelo time. Antes e depois do jogo, foi feita uma homenagem ao jogador Renanzinho, que trata um tumor cerebral.




















2017.//http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Brasileiro/Serie-B/2016/noticias/2016-11/SERIE-B:-Vasco-vaiado-Bahia-sobe-Joinville-cai-e-Nautico-chora-

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!