Professores da UFMA lançam 48 obras durante a 10ª Feira do Livro de São Luís

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Professores da UFMA lançam 48 obras durante a 10ª Feira do Livro de São Luís

A Universidade Federal do Maranhão lançará durante a décima edição da Feira do Livro de São Luís (FeliS), que acontece entre os dias 7 e 13 de novembro, 48 obras que foram publicadas pela Editora da Universidade, a EDUFMA. Os livros poderão ser encontrados no estande da UFMA, localizado na Vila dos Livros, na Casa do Maranhão, na Praia Grande.

Nesta edição, com o tema "Ler a Cidade e suas Memórias", a feira do livro, que funcionará diariamente das 13h às 22h, homenageará o poeta maranhense Gonçalves Dias. As atividades serão voltadas para todas as idades.
Segundo a coordenação do evento, a FeliS ocupará cerca de 2 mil metros quadrados do Centro Histórico de São Luís. Toda a programação ocupará espaços como Cine Praia Grande, Casa do Maranhão, Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, Escola de Cinema (IEMA), Beco Catarina Mina, estacionamento da Câmara Municipal, auditório da Defensoria Pública do Estado do Maranhão, auditório da Associação Comercial do Maranhão, o Teatro João do Vale, a Galeria Trapiche, o Anfiteatro Beto Bittencourt, as ruas Trapiche, Portugal e Estrela, além da Praça Nauro Machado.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!