Definida a ordem dos desfiles de Blocos Tradicionais para 2017
Tecnologia do Blogger.

Definida a ordem dos desfiles de Blocos Tradicionais para 2017


A Associação Maranhense de Blocos Carnavalescos e a Academia dos Blocos Tradicionais, em reunião realizada na noite desta segunda-feira (24), no auditório de mídia do Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, e com participação de representantes dos blocos filiados a estas duas entidades, definiram a ordem dos desfiles dos Blocos Tradicionais dos Grupos A e B, com vistas ao carnaval de passarela de 2017.


Conforme o que rege o regulamento da entidade, que seja por sorteio, a definição da ordem dos desfiles, e que seja promovido com 120 dias antes da sexta-feira gorda de carnaval, quando acontece o primeiro desfile dos  Blocos do grupo B.

A primeira rodada do sorteio ficou conhecida a ordem dos desfiles dos Blocos Tradicionais do Grupo B, e por seguinte a ordem dos desfiles dos Blocos Tradicionais do grupo A.
Ficou definida assim a ordem dos desfiles, com 13 blocos no grupo B, e 18 no grupo A.

Grupo B - Desfile da sexta-feira, dia 24 de fevereiro: Kambalacho do Ritmo, Os Diplomáticos, Os Fenix, Os Baratas, Os Inacreditavéis, Príncipe da Meia Note, Os Vingadores, Os Tradicionais do Ritmo, Os Curingas, Os Guerreiros do Ritmo, Os Dragões da Liberdade, Companhia do Ritmo e Alegria do Ritmo.

Grupo A - Desfile do sábado, dia 25 de fevereiro: Vinagreira Show, Os Vigaristas, Os Guardiões, Os Trapalhões, Os Brasinhas, Os Vampiros, Os Reis da Liberdade, Príncipe de Roma, Os Foliões, La Boêmios de Fátima, Originais do Ritmo, Os Gladiadores, Especialistas do Ritmo, Os Feras, Os Fenomenais, Os Tropicais do Ritmo, Os Tremendões e Os Apaixonados.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!