Chico Carvalho agradece ao povo pelo sétimo mandato

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Chico Carvalho agradece ao povo pelo sétimo mandato


 Durante encontro com um grupo de jornalistas, o vereador Francisco Carvalho (PSL), agradeceu ao povo de São Luis, por ter lhe  outorgado o sétimo mandato na Câmara Municipal de São Luis e disse que isso representa, para ele, uma realização, por ser o parlamentar com maior número de mandatos no parlamento municipal.


“Isso é um motivo de orgulho, porque sintetiza o reconhecimento popular a um trabalho que estamos desenvolvendo nesta Casa desde a década de 1980, sempre pautado nas aspirações populares,  embora enfrentando obstáculos muitas das vezes sem o apoio de quem nos deveria incentivar”, destacou o veterano vereador.

Chico Carvalho disse ainda que, mais uma vez foi o vereador mais votado na zona rural de São Luis e explicou que esse maciço apoio  é em decorrência do reduto eleitoral que foi construído pelo saudoso pai  dele, José Mário de Araújo Carvalho, que foi vereador e deputado estadual, sempre com votação concentrada nesta área.

“Meu pai construiu um grande legado na zona rural. Com a morte dele, incentivado por lideranças políticas da época, aceitei o encargo de dar continuidade ao seu trabalho, herdando-lhe o espólio político da zona rural e centrando todos os esforços num grande trabalho, cujos frutos estão sendo colhidos a cada eleição”, enfatizou.

O vereador disse lamentar profundamente a não reeleição de vários de seus colegas. “É uma pena ver companheiros de parlamento ficarem no meio do caminho. Pessoas com quem a gente vinha convivendo ao longo dos anos, trocando idéias, sonhos e preocupações”, assegurou.

Ele também parabenizou a reeleição de 16 de seus colegas e dos novatos, que, no entendimento dele, estão chegando para a construção de uma nova Câmara Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!