Programação da 10ª Semana Maranhense de Dança animará aniversário de 404 anos de São Luís

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Programação da 10ª Semana Maranhense de Dança animará aniversário de 404 anos de São Luís


 
Para comemorar o aniversário de 404 anos da cidade de São Luís, a comissão organizadora da 10ª Semana Maranhense da Dança preparou uma programação especial para esta quinta-feira (8). A população será presenteada com espetáculos, coreografias e performances de grupos, companhias e bailarinos maranhenses.

A programação começa com a Tarde Maranhense, às 16h, no Teatro João do Vale, com a apresentação de coreografias e espetáculos estrelados por bailarinos de grupos, escolas e companhias maranhenses.


Logo depois, às 17h, os bailarinos do Grupo de Dança Afro Malungos – GDAM (MA), apresentam na Mostra da Melhor Idade, o espetáculo Sonhos do Bom Menino, também no Teatro João do Vale.

Na noite de aniversário da cidade, às 20h, o palco do Teatro Arthur Azevedo apresenta a Noite Maranhense 1 com bailarinos e coreógrafos de várias escolas, companhias e grupos de dança.

Nesta quinta feira (8) também terão continuidade a realização de várias oficinas. Das oficinas que serão ministradas até o sábado (10) serão ministradas Dança Contemporânea 2, com o professor Fernando Bongiovanni (SP), na Sala de Dança do TAA, das 13h às 15h; Dança do Ventre 2, na Sala Ballet Olinda Saul, das 17h às 19h, ministrada pela professora AishaFahd (CE); Dança de Rua 2, com Alan Melo (SP), na Casa do Maranhão, das 13h às 15h; Dança de Salão 1 na Sala Ballet Olinda Saul, das 13h às 15h, com os professores André Silva e Isabella Sousa (MA) e Jazz 2, com o professor Anderson Couto (SP), das 17h às 19h na Sala de Dança do TAA.

Os espetáculos nos teatros têm retirada de ingressos nas bilheterias, com a troca por um quilo de alimento não perecível que serão doados pela direção do TAA a entidades filantrópicas. Essa retirada de ingressos acontece no dia do espetáculo em cartaz, a partir das 14h.

Serviço

TARDE MARANHENSE 1
Dia 8 (Quinta) às 16h – TEATRO ARTHUR AZEVEDO
Coreografias e Performances de dança com bailarinos de Escolas, Companhias e Grupos, Solos, Duos e Trios maranhenses convidados

SONHOS DO BOM MENINO
Dia 8 (Quinta) às 17h – TEATRO JOÃO DO VALE
Mostra da Melhor Idade, com bailarinos do Grupo de Dança Afro Malungos – GDAM (MA), com coreografias e Performances de dança

NOITE MARANHENSE 1
Dia 8 (Quinta) às 20h – TEATRO ARTHUR AZEVEDO
Coreografias e Performances de dança com bailarinos de Escolas, Companhias e Grupos, Solos, Duos e Trios maranhenses convidados

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!