Flor do Samba promove primeira eliminatória neste sábado (10)

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Flor do Samba promove primeira eliminatória neste sábado (10)


Carregando as energias com vistas ao carnaval de 2017, que o Grêmio Recreativo Escola de Samba Flor do Samba promove neste sábado, 10 de setembro, a primeira eliminatória do concurso de samba enredo, e sobem ao palco cinco propostas, dos seguintes compositores: 01 – Lucas Neto, Leozinho Silva, Darlan Oliveira, Jeovah França e Hakã Silva. 02 – Wallace Godinho, Zé Lopes e Josias Sobrinho. 03 – Ronald de Aquino Furtado Costa. 04 – Ronildo José e Samuel Brandão. 05 – Denis Cutrim.

 A festa tem início a partir das 19 horas, na Praça da Flor, no Desterro, com as seguintes atrações: Tambor de Crioula dos Onças, Apresentação do Grupo Grita, Pagode do Grupo Tô Legal e Bateria Fabulosa da Flor do Samba.


As criações dos compositores foram baseadas dentro do enredo “Do Carnaval ao Teatro; do Itaqui ao Bacanga, grita minha flor e dá voz ao anjo da esperança”, tema escolhido pela diretoria da escola, numa votação que contou com seis propostas, escolhida no mês de julho. O desenvolvimento do enredo foi um dos desafios da nova dupla de carnavalescos Ítalo Fonseca e Gil (Vadinho), que mergulharam nas histórias do teatro e do grupo Grita que há 41 anos promove o espetáculo da Via Sacra no Anjo da Guarda.

Conforme calendário divulgado pela diretoria da Flor do Samba, as eliminatórias vão prosseguir nos dias nos dias 17 e 24 de setembro deste ano.

SERVIÇO
O que: Festa da 1ª eliminatória do concurso de samba enredo da Flor do Samba
Quando: Sábado – 10 de setembro – 19h
Onde: Praça da Flor, no Desterro
Atrações Musicais: Tambor de Crioula dos Onças, Apresentação do Grupo Grita, Pagode do Grupo Tô Legal e Bateria Fabulosa da Flor do Samba.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!