Presidente da Portela é assassinado no Rio
Tecnologia do Blogger.

Presidente da Portela é assassinado no Rio

Marcos Falcon, candidato a vereador pelo PP

Marcos Falcon, que era candidato a vereador, foi executado dentro do comitê de sua campanha em Madureira, Zona Norte da cidade

O presidente da Portela, uma das mais tradicionais escolas de samba do Brasil, o policial militar Marcos Falcon, de 52 anos, foi assassinado a tiros de fuzil na tarde desta segunda-feira, dentro do comitê de sua campanha. No próximo domingo, ele disputaria uma vaga na Câmara dos Vereadores pelo Partido Progressista (PP).O crime ocorreu por volta das 16 horas, na Rua Maria José, em Madureira, na Zona Norte da cidade.

A Divisão de Homicídios está a caminho do local. As primeiras informações indicam que um homem entrou no comitê, observou o local e saiu. Em seguida, pelo menos três homens saíram de um veículo armados com fuzis e atiraram no candidato. Testemunhas dizem que os criminosos usavam capuz.
Tesoureiro da escola de samba, Felipe Guimarães também acabou atingido por um tiro de raspão. Desde o início do ano, a 29ª DP (Madureira) investigava um suposto plano para matar Falcoon.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!