Flor do Samba realizou primeira eliminatória do samba enredo

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Flor do Samba realizou primeira eliminatória do samba enredo

Compositores Lucas Neto, Darlan, Haká na apresentação do samba.
 Ronildo José e Samuel Brandão

Numa noite festiva com direito a espetáculo cênico do grupo Grita, roda de tambor de crioula e muito samba, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Flor do Samba promoveu no último sábado, 10 de setembro, a primeira eliminatória do concurso de samba enredo que vai definir o hino a ser entoado no carnaval de 2017, dentro do tema “Do Carnaval ao Teatro; do Itaqui ao Bacanga, grita minha flor e dá voz ao anjo da esperança”.

A noitada foi realizada na Praça da Flor, no Desterro, contou as seguintes atrações: Tambor de Crioula dos Onças, Apresentação do Grupo Grita, Pagode do Grupo Tô Legal e Bateria Fabulosa da Flor do Samba.


Na primeira rodada participaram cinco propostas e foram apresentadas conforme a seguinte ordem: 01 – Lucas Neto, Leozinho Silva, Darlan Oliveira, Jeovah França e Hakã Silva. 02 – Wallace Godinho, Zé Lopes e Josias Sobrinho. 03 – Ronald de Aquino Furtado Costa. 04 – Ronildo José e Samuel Brandão. 05 – Denis Cutrim.

Após apuração da Comissão Julgadora ficou conhecido o resultado, sendo que apenas duas propostas foram escolhidas, as dos compositores 01 - Lucas Neto, Darlan, Hakã Silva, Jeovah França, Leozinho; 02 - Ronildo José e Samuel Brandão, esta última do pessoal da área do Itaqui Bacanga.

Conforme calendário divulgado pela diretoria da Flor do Samba, a segunda eliminatória vai acontecer este sábado (17) onde vão participar mais cinco propostas, ficando apenas duas. E a grande final acontece no dia 24, com  a participação de quatro sambas.



0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!