Flor do Samba já tem os quatros sambas para final

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Flor do Samba já tem os quatros sambas para final

Cecel Mix na apresentação do samba

Grupo que defendeu a proposta de Pimba e Nonato Silva           

Em mais uma noite festiva com direito a roda de tambor de crioula, batucada do bloco tradicional Os Feras e muito samba e pagode com o Grupo Tô Legal e da bateria “Fabulosa”, a Flor do Samba fechou no último sábado (17) o calendário das duas eliminatórias do concurso de samba enredo, que vai definir o hino oficial da escola para o carnaval de 2017.

Das cinco propostas inscritas, apenas quatro participaram da segunda eliminatória, e foram classificadas as dos compositores, Ceceu Mix, Henrique Tirando Onda, Nil Bala, Israel Leite e Pimba e Nonato Silva.


Assim estão aptas a participar da grande final, que acontece no próximo sábado (24), as seguintes propostas: 01 – Lucas Neto, Darlan Oliveira, Hakã Silva, Leozinho Nunes e Jevah França; 02 - Ronildo José e Samuel Brandão.03 - Cecel Mix, Jeovah França, Nil Bala, Henrique e Israel  Leite;  - 04- Pimba e Nonato Silva.

Durante toda esta semana que antecede a final do concurso de samba enredo, a diretoria da Flor definiu que terão ensaios no Anjo d’ Guarda, na sede do grupo Grita, e também na praça em frente a escola, no Desterro.

Na passarela, a Flor do Samba vai desfilar com o enredo “Do Carnaval ao Teatro; do Itaqui ao Bacanga, grita minha flor e dá voz ao anjo da esperança”, que tem como foco principal a história dos 41 anos do grupo GRITA, que encena todos os anos a Paixão de Cristo, na área do Itaqui Bacanga.
                        


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!