Festival de Gramado premia a atriz Cecília Roth, musa de Almodóvar

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Festival de Gramado premia a atriz Cecília Roth, musa de Almodóvar

Além do prêmio Kikito de Cristal para a atriz, último fim de semana do festival tem exibição dos últimos longas que participam da competição.

Termina neste fim de semana o festival de cinema de Gramado. A noite é de homenagens e a atriz argentina Cecília Roth recebeu o Kikito de Cristal, entregue a personalidades do cinema latino.

Cecília tem muitos prêmios no currículo e mais de 40 filmes, como "Tudo Sobre Minha Mãe", de Pedro Almodóvar, que também levou o Oscar de melhor filme estrangeiro em 2000.
Na sexta-feira (2) também foram exibidos os últimos longas em competição: o chileno "Sin Norte", de Fernando Lavanderos, e o brasileiro "Barata Ribeiro 716", de Domingos de Oliveira. Os melhores da 44ª edição do Festival de Cinema de Gramado vão ser conhecidos no sábado (3), na entrega dos kikitos. Até este sábado (3), 200 mil pessoas devem passar por Gramado e muita gente quer ver artistas que desfilam pelo tapete vermelho, em frente ao Palácio dos Festivais.
Outra atração é o frio, que voltou à Serra Gaúcha. Nos últimos dias fez calor, em pleno inverno, mas agora está como o turista gosta: um frio de 10ºC.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!