Inscrições para ocupação de unidades culturais dos Correios terminam nesta sexta (5)

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Inscrições para ocupação de unidades culturais dos Correios terminam nesta sexta (5)

Termina nesta sexta-feira (5) o prazo de inscrições para participação no edital de ocupação de unidades culturais dos Correios para 2016 e 2017. Podem participar da seleção projetos de pessoas físicas e jurídicas, que estejam de acordo com as condições estabelecidas e que se enquadrem em um dos seguintes segmentos culturais: artes cênicas, artes visuais, audiovisual, humanidades, música e eventos de natureza técnica ou didática com foco cultural.

As ideias selecionadas para compor a grade de programação entrarão em cartaz até dezembro de 2017 nas seguintes unidades culturais: Centro Cultural Correios de São Paulo; Espaço Cultural Correios de Niterói; Espaço Cultural Correios de Fortaleza; Espaço Cultural Correios de Juiz de Fora e Museu Correios em Brasília. As inscrições podem ser feitas no site da empresa.
Política cultural – Os Correios contribuem para o desenvolvimento da sociedade brasileira e têm como um de seus valores a responsabilidade pública e a cidadania, com apoio às ações culturais. A estatal investe em projetos culturais e realiza diversas atividades que contribuem para o bem comum.    

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!