ELZA SOARES É CONFIRMADA NA ABERTURA DOS JOGOS OLÍMPICOS NO RIO DE JANEIRO

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

ELZA SOARES É CONFIRMADA NA ABERTURA DOS JOGOS OLÍMPICOS NO RIO DE JANEIRO

elza soares

De quatro em quatro anos, a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos exalta as tradições e os artistas do país em que é realizado o evento. Marcada para o dia 5 de agosto, a cerimônia no Rio de Janeiro não será diferente – e, agora, Elza Soares é um dos nomes confirmados para a ocasião, ao lado de artistas como Caetano Veloso e Gilberto Gil.
Ao longo dos seus 60 anos de carreira, a cantora encantou nomes como Louis Armstrong.
 Não à toa, em 2000, ela foi apontada pela BBC britânica como ‘A Voz do Milênio’. A extensa discografia de Elza lista pérolas como Do Cóccix Até o Pescoço. Lançado no ano passado, o álbum A Mulher do Fim do Mundo marca uma ótima fase na carreira da artista, e vem somando prêmios, entre eles Melhor Disco no Prêmio da Música Brasileira, Melhor Disco na Rolling Stone Brasil, e Melhor Show no Guia da Folha de São Paulo.
Não é a primeira vez que a cantora marca presença em um evento deste porte: em 2007, ela cantou o Hino Nacional na abertura dos Jogos Panamericanos, também no Rio de Janeiro. “Participar de cerimônias como estas tem um significado muito importante”, diz a artista. “Estarei lá representando o povo brasileiro, os negros, as mulheres e os gays”, completa.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!