Notas sobre a programação do 39º Festival Guarnicê de Cinema

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Notas sobre a programação do 39º Festival Guarnicê de Cinema


Guarnicê I

Alunos da Unidade Integrada Governador José Murad recebem hoje o projeto “Cinema em Todo Lugar”, como parte da programação do 39º Festival Guarnicê de Cinema. Na ocasião, será exibido o curta-metragem “Joca e a Estrela” seguido de um bate-papo com a escritora Lenita de Sá, autora do conto no qual o filme foi baseado, e com o animador, Beto Nicácio, que será responsável, também, por uma oficina de animação com as crianças.

Guarnicê II

O projeto, que já está na segunda edição, leva o curta-metragem a estudantes da escola estadual com o objetivo de ampliar o circuito de exibição de filmes não comerciais e de reforçar a função social e pedagógica do audiovisual. O Guarnicê acontece até sábado, 11, no Centro Histórico de São Luís.
(Coluna EM CENA, de Nedilson Machado, jornal o Estado do Maranhão)


Cinema em todo lugar

Como parte da programação do 39º Festival Guarnicê de Cinema, o projeto “Cinema em Todo Lugar” promoverá sessão especial hoje, para estudantes, na Unidade Integrada Governador José Murad, no Cohafuma. 

O projeto, que já está na segunda edição, leva o curta-metragem “Joca e a Estrela” com o objetivo de ampliar o circuito de exibição de filmes não comerciais e de reforçar a função social e pedagógica do audiovisual. (Coluna de PH)

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!