39º Festival Guarnicê de Cinema continua nesta quinta-feira (9)

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

39º Festival Guarnicê de Cinema continua nesta quinta-feira (9)


A programação do 39º Festival Guarnicê de Cinema continua nesta quinta-feira (9), com as mostras Guarnicezinho, Jovem, Cine Sesi Cultural e Anima Mundi no Teatro João do Vale; Cenário Brasil, Competitiva e Movie Lounge no Teatro da Cidade; Cenário Maranhão, mostra Neville D’Almeida e reprise da Competitiva no Cine Praia Grande. Além disso, as oficinas continuam no prédio do IEMA - Praia Grande e Teatro Arthur Azevedo.
O 39° Festival Guarnicê de Cinema é uma realização da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), por meio do Departamento de Assuntos Culturais (Dac) da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (Proexce), com patrocínio da Cemar, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo do Maranhão e Banco do Nordeste.


As novidades ficam por conta do bate papo “Falando sobre Cinema Marginal” com Neville D’Almeida - um dos precursores do Cinema Marginal, Helena Ignez – diretora, roteirista e atriz do filme O bandido da luz vermelha, Frederico Machado - diretor e realizador de curtas metragens como O signo das Tetas e Márcio Sallem - crítico de cinema afiliado à Associação Brasileira de Críticos de Cinema; Mostra Vitrine Filmes, longas metragens convidados; e Cinema em todo lugar, projeto que visa aproximar o cinema do público infantil, as atrações serão recepção lúdica, conversas, oficinas e exibição de filmes na Escola José Murad.
A programação acontece das 8h às 12h30, das 14h30 às 18h à tarde, e inicia às 19h. Para mais informações sobre cada horário, acesse o sitewww.cultura.ufma.br/39guarnice.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!