Técnicos visitam municípios para promover credenciamento cultural

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Técnicos visitam municípios para promover credenciamento cultural



 Processo ficará aberto durante o ano inteiro, mas para participar da programação do São João 2016, interessados devem fazer o processo até o dia 29 de abril

Nesta terça-feira, dia 19, a cidade de Bacabal receberá uma equipe de técnicos da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo que tem percorrido municípios maranhenses com o objetivo de treinar, divulgar e multiplicar o processo de credenciamento cultural no Estado. O encontro será às 17h no auditório da Escola de Música Almir Garcez Assaí.

As visitas foram iniciados no dia 14 de abril, na cidade de Cururupu; dia 15 o encontro foi em Central do Maranhão. Pedreiras receberá a equipe dia 20, no auditório da Câmara de Vereadores, às 9h e Santa Inês no sábado, dia 23, no auditório da prefeitura, às 9h.
O credenciamento cultural tem por objetivo gerar uma base de dados permanentemente atualizada de todos os artistas, grupos e bandas maranhenses para fins de contratação de serviços artísticos.

Para se inscrever, os interessados precisam preencher formulário de inscrição e apresentar os documentos solicitados. Devem se credenciar todos os que desejem ser contratados para participar das programações oficiais do governo.

O credenciamento ficará aberto durante o ano inteiro, porém, para participar especificamente da programação do São João 2016, os interessados devem fazer o processo até o dia 29 de abril. Somente em São Luís, até agora, foram realizados mais de 200 atendimentos. Desse total, 51 cadastros foram concluídos.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!