'Ponto & Vírgula' estreia nesta sexta, na Difusora FM

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

'Ponto & Vírgula' estreia nesta sexta, na Difusora FM



Separados, pautam a mídia tradicional com suas páginas na internet, nos ambientes da blogosfera, Facebook, Twitter e WhatsApp. Juntos, prometem fazer mais barulho na ensurdecedora 'hora do rush'. Eles estreiam Ponto & Vírgula nesta sexta-feira, num surpreendente 1º de abril, das 18h às 19h, nas rádios Difusora (94,0 MHz) de São Luís e Difusora Sul (105,1 MHz) de Imperatriz.


Quem teve a ideia de juntar os três foi o novo superintendente do Sistema Difusora de Comunicação, Zeca Pinheiro, ex-secretário de Comunicação da prefeitura de São Luís e do governo do Estado. "É como deixar explodir junto e misturado uma bomba nuclear, uma arma química e toneladas de TNT", compara Tiago Soares, jornalista, 22 anos de carreira, ex-repórter especial da Globo, SBT e Band e atual diretor de jornalismo da Rádio e TV Difusora do Maranhão.

Antes mesmo da estreia, eles andaram se estranhando. Durante a sessão de fotos num estúdio da capital, Frederico Luiz, Leandro Miranda e Marcelo Minardi tiveram opinião bem diferentes sobre as roupas e o modo como iriam posar.

O diretor de Jornalismo da Difusora Sul, de Imperatriz, Marcos Franco Couto, após o piloto, disse que "o profissionalismo dos trêspode ser (o grifo é nosso) o grafite que transforma uma bomba num reator. Gera energia limpa em vez de explodir".

Agora, quem tem um rádio FM poderá se ligar nos bastidores da política e da justiça. Ousados, eles prometem tratar o Maranhão como foco principal. "Mas, nem Barack Obama ou Ângela Merkel escapará desta conversa afiada", adianta Frederico Luiz.

Nas segundas-feiras, confidenciou Leandro Miranda, "o programa faz um apanhado das principais revistas de circulação nacional e até mesmo estas revistas vão apanhar", promete Leandro Miranda. Então, é esperar para ouvir!

Fonte: http://www.aldeiaglobal.net.br/2016/03/polemico-ponto-virgula-estreia-nesta.html

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!