Zeca Baleiro lança álbum de inéditas e prepara turnê pelo Nordeste

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Zeca Baleiro lança álbum de inéditas e prepara turnê pelo Nordeste

zeca-baleiro-painel

Primeiro show de “Era Domingo” será dia 18 de maio em Natal
"Era Domingo" é o nome do novo disco de inéditas de Zeca Baleiro. O sucessor de "O Disco do Ano" (2012) sai pela Som Livre, assim como seus mais recentes trabalhos ao vivo: "Calma Aí, Coração" (2014, CD e DVD) e "Chão de Giz - Zeca Baleiro canta Zé Ramalho" (2015, CD e DVD).

Desta vez, a turnê de lançamento começa pelo Nordeste. A estreia do show "Era Domingo" será no dia 18 de maio no Teatro Riachuelo, em Natal. Depois, Baleiro segue para João Pessoa (20/5 no Teatro Pedra do Reino), Maceió (21/5 no Teatro Gustavo Leite), Recife (27/5 no Baile Perfumado) e Fortaleza (28/5 na Barraca Santa Praia).
Repetindo o esquema que usou em "O Disco do Ano", Baleiro entregou cada faixa de "Era Domingo" para um produtor diferente. "É um jeito mais divertido de fazer. Depois de quase 20 anos de carreira e mais de 10 discos lançados, tenho que criar novos modos de fazer, reciclar os métodos. Tudo que eu não quero é um trabalho burocrático. Nesse formato, cada música chega de uma maneira diferente e isso acaba sendo instigante pra mim. Minha voz e o tratamento final é que dão unidade ao trabalho", comenta Baleiro.
Para o show, o artista promete surpresas, como releituras de suas próprias canções e também de artistas que admira, entre eles David Bowie e Herivelto Martins.



0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!