Baile da "Felizidade" e do Servidor na Casa do Maranhão

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Baile da "Felizidade" e do Servidor na Casa do Maranhão



A Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam) e das secretarias municipais de Administração (Semad), Cultura (Secult), Criança e Assistência Social (Semcas), Desporto e Lazer (Semdel) e Comunicação (Secom), realizará o Baile da "Felizidade" e do Servidor. A festa acontece nesta quinta-feira (4), a partir das 16h, na Casa do Maranhão (Praia Grande). As senhas para ingresso na festa podem ser retiradas a partir até quarta-feira (3), das 9h às 17h, na sede do Ipam, na Rua do Sol.

As senhas serão entregues aos interessados mediante apresentação de documento com foto e informação do número da matrícula. Cada servidor municipal receberá duas senhas. Mais informações pelo telefone 3212-3683 (Astec - Assessoria Técnica do Ipam).


A programação do horário das 16h até às 19h será destinada às pessoas com mais de 60 anos e a aposentados. Na parte da noite, as atrações serão direcionadas aos servidores municipais.

DECORAÇÃO

O Baile da "Felizidade e do Servidor" contará com decoração temática e atrações como: Denny Cardoso, Fuzileiros da Fuzarca, Banda das Peruas, Bloco "Os Feras", Xavecada Eletrizante e Bateria da Favela do Samba.

Organizada todos os anos pelo Ipam, a festa faz parte da programação oficial do 'Carnaval de Todos', realizada em parceria pela Prefeitura de São Luís e governo do Estado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá nos divertir com os colegas de todo dia

Anônimo disse...

Essencial esses momentos de lazer, que todos aproveitem bem!

Anônimo disse...

Presença confirmada! Adoro!

Postar um comentário

visualizações!