Flávio Dino avalia ações, anuncia reformas

O governador Flávio Dino reuniu a imprensa nesta segunda-feira (18) para divulgar avaliação do primeiro ano de gestão, anúncio de obras, reformas administrativas, cortes de R$ 100 milhões em contratos e contingenciamento de 30% dos custeios. “As medidas anunciadas visam a redução de despesas, agilização de procedimentos administrativos e monitoramento do cumprimento do Programa de Governo”, explicou Flávio Dino ao destacar as prioridades para os próximos meses.
Reforma Administrativa
Para garantir mais economia a dar fluidez às ações administrativas do Estado, Flávio Dino anunciou a fusão de algumas Secretarias de Estado. A Secretaria de Cultura absorverá as ações de Turismo, tendo como titular Diego Galdino. O atual Secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry será o titular da Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos. Já o atual secretário de Agricultura, Márcio Honaiser, passará a ser titular da Secretaria de Agricultura e Pesca.
O governador Flávio Dino anunciou ainda a criação da Secretaria de Governo, que terá como titular o atual secretário de Cultura, Felipe Camarão. A nova pasta ficará responsável pelo monitoramento das metas governamentais.
0 comentários:
Postar um comentário